Galaxis Gi 6699E ComboGrande receptor, Galaxy 6699E - Combo. Já tive vários receptores, por vezes pensa-se que um produto que custa muito dinheiro é que é bom, puro engano. Estive com um entendido e comercializa várias marcas de receptores e acabou por me dizer que as pessoas vão na maioria das vezes atrás do preço caro e das marcas porque estas têm um Marketing agressivo e quando dão por ela estão a comprar um produto neste caso receptores pelo dobro ou triplo do dinheiro e aparelhos mais fracos.
O exemplo disso é este receptor Galaxy 6699E - Combo que é fabricado na Rússia e Ucrânia, por isso não muito divulgado e conhecido por estes lados, pois tudo vai atrás de receptores muito mais caros que este e muitas das vezes é deitar dinheiro fora e ainda por cima numa altura destas.
Acreditem é um grande receptor e com muitas potencialidades e soluções. Depois das respectivas actualizações, Bugs zero. Tem dois Slots, Cards e duas Common Interface, além de muitas outras coisas.
Fiquem bem e poupem dinheiro.
__________________
Receptor: Galaxy 6699E - Combo
Antena: Motorizada 1,50m Televés (de foco primário)
LNB: INVACOM SNF-031 (de foco primário)
Receptor TDT: Televés

Marcadores