Tomas Ujfalusi concorda que Portugal está no lote de possíveis vencedores do Euro-2008, mas assegura que a República Checa tudo irá fazer para tentar contrariar o adversário e conquistar os três pontos.
«O jogo contra Portugal será muito difícil. Eles têm bons avançados, rápidos e que são capazes de fazer a diferença. Portugal faz parte dos possíveis vencedores, mas eles não estão sozinhos, temos o caso da Holanda, que fez um excelente jogo contra a Itália (3-0)», realçou Tomas Ujfalusi.
O «capitão» da selecção checa elogiou depois as capacidades de Cristiano Ronaldo: «Nunca joguei contra ele, mas sei que é um excelente jogador. Muito perigoso e rápido. Temos de ter muita atenção defensivamente, onde não podemos cometer erros.»



Marcadores