Publicidade

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Os browsers mais usados actualmente

G-Sat VIP Avatar de mogui
    Agradecer
    0
    Agradecido 3 vezes
    Em 2 tópicos

Padrão Os browsers mais usados actualmente

Actualmente os browsers mais usados são 5 apesar de existir uma infinidade deles. Em baixo deixo essa informação bem como o link para poderem fazer o download dos mesmos. Ainda assim se quiserem ter uma análise mais aprofundada dos browsers deixo também em anexo um trabalho feito por mim acerca do tema em questão.

Vamos começar a nossa viagem pelo mundo dos browsers com o Internet Explorer da Microsoft, que é actualmente o browser mais utilizado.

[Somente os Membros podem ver links. ]

O segundo mais usado é o Mozila Firefox que é o navegador padrão de 90% das distros de Linux o que também ajuda muito para o seu segundo lugar ainda assim parece-me o melhor browser que existe.

O terceiro mais usado dizem que é o Opera mas eu não sei bem se será pois não é usado como navegador padrão de nenhum SO. Ainda assim não deixa de ser um excelente browser.

Em quarto lugar aparece-nos o Safari, é o navegador padrão dos SO Mac OS mas também existem versões para Windows que até são bem rápidas e seguras.

Em quinto temos o Maxthon que é um navegador mais virado fins profissionais muito utilizado por profissionais do mundo da informática. A meu ver este é um navegador com futuro e que se for mais divulgado terá muito boa aceitação.

Última edição por mogui; 11-05-2008 às 18:28.

2. # ADS
    Link Patrocinador

G-Sat Junior Avatar de troia
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes
    Em 0 tópicos

Padrão Re: Os browsers mais usados actualmente

para mim o mais rapido de todoe e o opea,prof.9.51

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem