Publicidade

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dedicatória a duas pessoas muito especiais...

G-Sat Veterano Avatar de Dinokas
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes
    Em 0 tópicos

Padrão Dedicatória a duas pessoas muito especiais...

Dedicatória aos meus avós Manela e Jeremias:

Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia, mas somente algumas destas pessoas ficarão para sempre na minha memória, estas pessoas são ditas amigas e as levarei para sempre no meu coração.

Ás vezes pelo simples facto de se terem cruzado na minha vida, ás vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei,ás vezes por me terem dado um minuto da sua atenção e me terem ouvido falar das minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. Ás vezes por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias, isso é ser amigo é ouvir é confiar é amar e amigos de verdade ficam pra sempre em nossos corações.

Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis. A vocês meus amigos,que são tão especiais e importantes para mim, a vossa amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer a vocês pode ser tão especial ...o mais significativo que a vossa amizade!

2. # ADS
    Link Patrocinador

G-Sat VIP Avatar de teix
    Agradecer
    0
    Um Membro agradeceu este tópico

Padrão Re: Dedicatória a duas pessoas muito especiais...

tb gostava de dedicar esta dedicatória, á minha grande amiga manela, pois ela sempre me tem, dado bons conselhos, bjn, amiga.:image004::image004:

G-Sat VIP Avatar de flor
    Agradecer
    0
    Agradecido 2 vezes
    Em 2 tópicos

Bonita dedicatória

G-Sat VIP Avatar de manela
    Agradecer
    12
    Agradecido 17 vezes
    Em 6 tópicos

Citação Mensagem Original de Dinokas Ver Post
    Dedicatória aos meus avós Manela e Jeremias:

Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia, mas somente algumas destas pessoas ficarão para sempre na minha memória, estas pessoas são ditas amigas e as levarei para sempre no meu coração.

Ás vezes pelo simples facto de se terem cruzado na minha vida, ás vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei,ás vezes por me terem dado um minuto da sua atenção e me terem ouvido falar das minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. Ás vezes por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias, isso é ser amigo é ouvir é confiar é amar e amigos de verdade ficam pra sempre em nossos corações.

Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis. A vocês meus amigos,que são tão especiais e importantes para mim, a vossa amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer a vocês pode ser tão especial ...o mais significativo que a vossa amizade!
    Minha querida neta,não sei o que te hei-de responder...fique muito agradecida assim como o avô que tb leu esta dedicatório. Tu sabes que podes contar sempre com o nosso ombro amigo és uma neta maravilhosa,sempre pronta para tudo também.Eu é que tenho agradecer a maravilhosa mulher que tu és
    O que tens feito pela familia mais por o meu neto Estares sempre atenta a escutares as minhas lamúrias de avó
    A Deus agradeço de te ter encaminhado para a nossa familia e as mãos para o céu ergo agradecendo
    e que nos dê muita saude para estar sempre junte de vcs e poder ser o que somos mas nada tens agradecer
    O que os avós não fazem pelos netos não é verdade.És muitos especial para nós muitoss beijinhos dos avòs que te adoram Manela e Lopes
    Última edição por manela; 02-06-2008 às 00:09.

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem