Publicidade

Pgina 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ltimoltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tpico: Canal biss do c2 algum tm???

interviciado
    Visitante Avatar de interviciado

Padro Re: Canal biss do c2 algum tm???

Citao Mensagem Original de thelo Ver Post
    Se fosse to fcil como voc fala, com certeza todas as keys em biss estaria disponvel logo de imediato.

Ento pelo fato de demorar a estar disponvel voc est SUPONDO que precisa de todo esse processo pra consegu-la?
    No todo mundo que tem placa DVB-S, ainda mais aqui no Brasil que elas chegam custando mais cara que receptores de mesa.

E pelo que eu vi no tutorial do Vplug, no fora bruta como a criptografia wifi do WPA, mera decodificao de pacotes como no WEP.
    Voce recebe uma quantidade de dados, e de dentro dos dados capta a chave.

Como disse, se fosse fora bruta e to complicado, os azbox e antigamente os logicasat, no pegariam as keys N2 em 30 segundos.

Fora que as placas DVB-S2 so muito mais caras, coisa de 500 reais numa loja.
    Ento acho muito difcil voc arrumar to cedo o BISS do SBT...
    ltima edio por interviciado; 04-01-2009 s 17:18.

2. # ADS
    Link Patrocinador

G-Sat VIP Avatar de thelo
    Data de Inscrio
    Nov 2007
    Localizao
    Cruz das Almas -Bahia
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes
    Em 0 tpicos

Citao Mensagem Original de interviciado Ver Post
    Ento pelo fato de demorar a estar disponvel voc est SUPONDO que precisa de todo esse processo pra consegu-la?
    No todo mundo que tem placa DVB-S, ainda mais aqui no Brasil que elas chegam custando mais cara que receptores de mesa.

E pelo que eu vi no tutorial do Vplug, no fora bruta como a criptografia wifi do WPA, mera decodificao de pacotes como no WEP.
    Voce recebe uma quantidade de dados, e de dentro dos dados capta a chave.

Como disse, se fosse fora bruta e to complicado, os azbox e antigamente os logicasat, no pegariam as keys N2 em 30 segundos.

Fora que as placas DVB-S2 so muito mais caras, coisa de 500 reais numa loja.
    Ento acho muito difcil voc arrumar to cedo o BISS do SBT...
    O processo para se consegui uma key em biss a seguinte:

1 - Com a utilizao de Placas DVBS, gravamos um trecho da programao do canal codificado;
    2 - Com a ajuda de programa de computador, testamos todas as possibilidades de chaves;

A funo da placa gravar apenas um trecho do programa codificado, com um programa de computado como o CW finder, usados esse trecho e o programa usa a fora bruta at encontrar a chave que abre o canal. E isso leva tempo, pois so 281 trilhes de possibilidades para serem pesquisadas.

Com relao ao azbox encontrar as novas key da espanhola em 30s, porque ele possui a chave que faz o AU, sem essas chaves o azbox levaria anos para achar a nova key.

G-Sat VIP Avatar de Jorsat
    Data de Inscrio
    Sep 2008
    Localizao
    Aju
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes
    Em 0 tpicos

Citao Mensagem Original de azbox Ver Post
    quanto aos dois amigos assuntos pessoais ou trocas favor discutirem por email ou por mp
    mas pelo visto o o amigo jorge esta ignorando as tais e isso e ruim a ele mesmo

PS: querem alguma coisa postem no forum
    estao com duvida postem no forum
    achou uma novidade postem no forum
    o forum responde suas perguntas
    o forum sempre te ajuda
    o forum nao ignora voce

agora se esta a fazer negocio ou trocas via mp ou email isso e com vcs so nao abram mais topicos assim pois vc fez particular e deve continuar particular , nao postou no forum ao outros user ou e fria mentira nao funciona ,pois se funcionase estaria aqui

se tivesem lidos as regras .... tenho dito
    Caro amigo Aylton,
    no estou te iguinorando simplismente no tenho, e se algum tm ,est guardando a 7 chaves pois at agora no vir em nenhum forum sobre elas (ke**).
    Se eu as tivesse estaria informado ao Grupo abertamente pois assim que se faz!!!
    Coloquei um FW nos arquivos com essa informao verifique!!!

interviciado
    Visitante Avatar de interviciado

J que o assunto BISS,

algum tem a chave do Gamavisin e Teleamazonas do Pas1R?

G-Sat VIP Avatar de Luiz Faraone
    Data de Inscrio
    Nov 2008
    Localizao
    SP -
    Agradecer
    4
    Agradecido 8 vezes
    Em 2 tpicos

Continuando em Bis*, algum teria as ke*s dos canais Habana e Multivision do sat Hispasat ?

Wescley
    Visitante Avatar de Wescley

Citao Mensagem Original de thelo Ver Post
    O processo para se consegui uma key em biss a seguinte:

1 - Com a utilizao de Placas DVBS, gravamos um trecho da programao do canal codificado;
    2 - Com a ajuda de programa de computador, testamos todas as possibilidades de chaves;

A funo da placa gravar apenas um trecho do programa codificado, com um programa de computado como o CW finder, usados esse trecho e o programa usa a fora bruta at encontrar a chave que abre o canal. E isso leva tempo, pois so 281 trilhes de possibilidades para serem pesquisadas.

Com relao ao azbox encontrar as novas key da espanhola em 30s, porque ele possui a chave que faz o AU, sem essas chaves o azbox levaria anos para achar a nova key.
    O amigo THELO est certo. O processo para obteno das keys esse mesmo. O que o CW finder faz testar todas as 281 trilhes de Control Words para assim localizar a Key de 16 digitos. Usando um computador com ncleo simples levaria-se alguns anos para testar todas as possibilidades, por isso necessrio que seja montado um grupo de pesquisa e, por esse mesmo motivo, quem participa desses grupos no revela suas descobertas, pois se ela se tornar pblica -e o provedor mudar a key- sero necessrios outros tantos meses de busca.

Wescley.

Quanto a placa, acredito ser possvel gravar o arquivo TS usando uma dreambox.
    ltima edio por Wescley; 09-01-2009 s 11:50.

G-Sat VIP Avatar de Jorsat
    Data de Inscrio
    Sep 2008
    Localizao
    Aju
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes
    Em 0 tpicos

sei tudo isso requer tempo mas, afinal de contas temos ou no no Grupo do Forum algum que tm o Provider com as Benditas Keys??? no caso da Rede_fuso a mesma coisa muita gente tm mas nigum informa!!! pelo menos por MP por favor!!! se no pode divulga-las abertamente!!! sei que no o procediemento das regras divulgar coisas por MP mas vejo que algumas informaes no bom informar abertamente!!!

Wescley
    Visitante Avatar de Wescley

Pouco provvel que algum as tenha. Esse sinal foi adicionado em dezembro. Seria necessrio um grupo organizado muito grande (umas 100 pessoas no mnimo) para ter conseguido essa key em to curto lapso temporal, talvez em alguns meses. Como acredito que esse grupo no exista, ento ainda no h chave. Mas nada impede que esse grupo seja criado com pessoas daqui. S no sei se o programa consegue fazer o trabalho com sinal gravado em DVB-S2.

G-Sat Junior Avatar de dankwilly
    Data de Inscrio
    Jul 2008
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes
    Em 0 tpicos

Algum tempo atrs eu estava fazendo algumas pesquisas para comprar uma Dreambox e cheguei em um grupos chamado dreamboxbrasil e vi neste grupo algum comentando de uma equipe trabalhando a BISS. Logo depois o grupo se mudou e eu no fui mais aceito e fiquei sem contato. Acabei no comprando a drambox pois consegui florir o meu fortec no AMZ em N2. Comprei um STB Zinwell ZDX 640 CI por no ter outra opo no Brasil e importei uma T-REX CAM e consegui, com a ajudo de amigos de portugal, fazer o STB funcionar com AMZ. Acontece que minha aspirao conseguir as Keys BISS e Irdeto2 para as duas grandes redes do pas que esto HD no C2 codificada. Ns do interior do pas s vamos ter TV HD terrestre talvez l pra 2015 ento a nica soluo seria lutar para fazer mais esse jardim florir. A Record HD parece que est no NSS7 desde 08/01/2009 s que at agora ningum conseguiu saber qual a frequencia e provavelmente estar codificada. Tambm sou totalmente contra o comrcio mesquinho de conhecimento, tanto que apesar de ter um stb florido continuo pagando assinatura normalmente pois minha inteno no levar vantagem e sim conhecimento e sempre oportuna aquela frase do "Cara". "Dai de graa o que de graa recebestes".
    Tenho um pc Atlhon 64 X2 disposto a ficar 24 hora por dia pesquisando o que for preciso para descobrir o adubo que precisamos. Es formar um grupo e comear a trabalhar.
    Desculpe ter alongado um pouco.
    Abraos

G-Sat VIP Avatar de brunocaique14
    Data de Inscrio
    Sep 2008
    Agradecer
    4
    Agradecido 7 vezes
    Em 3 tpicos

Citao Mensagem Original de dankwilly Ver Post
    Algum tempo atrs eu estava fazendo algumas pesquisas para comprar uma Dreambox e cheguei em um grupos chamado dreamboxbrasil e vi neste grupo algum comentando de uma equipe trabalhando a BISS. Logo depois o grupo se mudou e eu no fui mais aceito e fiquei sem contato. Acabei no comprando a drambox pois consegui florir o meu fortec no AMZ em N2. Comprei um STB Zinwell ZDX 640 CI por no ter outra opo no Brasil e importei uma T-REX CAM e consegui, com a ajudo de amigos de portugal, fazer o STB funcionar com AMZ. Acontece que minha aspirao conseguir as Keys BISS e Irdeto2 para as duas grandes redes do pas que esto HD no C2 codificada. Ns do interior do pas s vamos ter TV HD terrestre talvez l pra 2015 ento a nica soluo seria lutar para fazer mais esse jardim florir. A Record HD parece que est no NSS7 desde 08/01/2009 s que at agora ningum conseguiu saber qual a frequencia e provavelmente estar codificada. Tambm sou totalmente contra o comrcio mesquinho de conhecimento, tanto que apesar de ter um stb florido continuo pagando assinatura normalmente pois minha inteno no levar vantagem e sim conhecimento e sempre oportuna aquela frase do "Cara". "Dai de graa o que de graa recebestes".
    Tenho um pc Atlhon 64 X2 disposto a ficar 24 hora por dia pesquisando o que for preciso para descobrir o adubo que precisamos. Es formar um grupo e comear a trabalhar.
    Desculpe ter alongado um pouco.
    Abraos
    boas amigo dankwilly, me perdoe os moderadores porque sei que este post especifico para logicasat, mas aproveitando que o amigo possui um zinwell 640 florindo, pois possuo um ZDX 620 sera que o amigo tem conhecimento se o ZDX 620 pode florir ou por ser um modelo 640 "castrado" no podera florir........um abrao........e pode contar comigo para novas flores............

Pgina 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ltimoltimo

Tpicos Similares

1. Respostas: 0
    ltima Mensagem: 29-07-2008, 14:10
  2. Agora mesmo:
    Por C.C.M. no frum Pensamentos e Reflexes
    Respostas: 2
    ltima Mensagem: 29-10-2007, 09:40
  3. Interpretao de sonhos
    Por nina5000 no frum Astrologia, Numerologia, Tarot
    Respostas: 0
    ltima Mensagem: 17-06-2007, 18:53
  4. actualizao de frequencias abril / 2007
    Por veloce33 no frum Outros
    Respostas: 22
    ltima Mensagem: 01-05-2007, 10:49

Patrocnio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente j, durante 2 meses por apenas 2 e receba um leitor MP5 multimdia de presente!
Saiba mais aqui.

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •