Publicidade

 


Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Engravida menina de 14 anos

  1. #1
    G-Sat VIP Avatar de tiago-05
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Idade
    65
    Mensagens
    4.251
    Agradecer
    10
    Agradecido 18 vezes
    Em 16 tópicos

    Padrão Engravida menina de 14 anos



    Aproveitou o facto de a família, da Póvoa de Varzim, ter dificuldades económicas e decidiu ajudá-la financeiramente. Rapidamente, o homem, de 56 anos, vendedor de publicidade, conseguiu obter a confiança de todos, em especial de uma filha do casal, de 14 anos, à qual comprou roupas novas e material para a escola.




    Num dia de Fevereiro, convenceu-a a ir até à sua casa. Sozinhos na habitação, Andreia (nome fictício) foi agarrada à força, violada e ameaçada de morte pelo predador. Com medo, nunca contou aos pais. No passado sábado, sentiu-se mal e foi transportada para um hospital do Porto. Depois de examinada, foi-lhe dito que está grávida de quase dois meses.

    Confrontada com a gravidez, Andreia não conseguiu mais esconder o medo que sentia e, em pranto, contou aos médicos tudo o que tinha acontecido na tarde de um dia de Fevereiro. De imediato, os médicos contactaram a Polícia Judiciária do Porto, que deteve o violador na casa onde foram consumados os abusos sexuais. O homem, casado e com filhos, foi ontem interrogado por um juiz, no Tribunal da Póvoa de Varzim, mas à hora de fecho desta edição ainda não eram conhecidas as medidas de coacção aplicadas.

    Apesar de ter vivido em silêncio a violação, Andreia sempre pensou em primeiro lugar nos pais, os quais eram ajudados financeiramente pelo predador sexual há vários meses. Com medo de represálias, a menina não terá contado a ninguém aquilo que aconteceu no dia em que aceitou ir à casa do amigo da família e foi obrigada a manter relações sexuais com ele.

    Os primeiros sinais de mal-estar começaram a ser visíveis após dois meses da violação. Os enjoos, as tonturas e as náuseas começaram a ser notórios e no passado sábado a menina foi mesmo levada à presença de um médico, que depois de a examinar a confrontou com a terrível realidade. Apesar de não ter menstruação, Andreia não suspeitava de que estava grávida. A mãe da menor também nunca desconfiou de nada. n

    CM


  2. # ADS
    Link Patrocinador
    Data de Inscrição
    03-10-2006
    Idade
    6
    Mensagens
    Muitas
     

Tópicos Similares

  1. Menina de 11 anos dá à luz no dia do casamento
    Por Typerilho no fórum Internacional
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 03-11-2009, 09:41
  2. Viola e engravida menina de 12 anos
    Por marreta no fórum Actualidade
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 30-05-2009, 07:45
  3. Menina violada engravida
    Por marreta no fórum Internacional
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 18-03-2009, 07:15

Tags para este Tópico

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •