Publicidade

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Recuperar Elite HD travado em "Booting"

G-Sat Junior Avatar de acaua
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes
    Em 0 tópicos

Padrão Recuperar Elite HD travado em "Booting"

Pessoal, fui testar o enigma no meu Azbox Elite HD pois me disseram que ele tocava o rmvb. Ao tentar voltar para o firmware original não tive sucesso e agora fica apenas no boot. Tentei várias coisas, retirei o DOM, tentei o que pude. Não encontrei solução para recuperar o deco. Alguem saberia como fazê-lo?

Alguem em Belo Horizonte conserta?

Obrigado.

2. # ADS
    Link Patrocinador

G-Sat VIP Avatar de Lezier
    Agradecer
    161
    Agradecido 91 vezes
    Em 55 tópicos

Padrão Re: Recuperar Elite HD travado em "Booting"

boas
    Faz uma pesquiza nestes dois topicos, talvez encontre a solução

[Somente os Membros podem ver links. ]

[Somente os Membros podem ver links. ]

boa sorte
    lezier
    Última edição por Lezier; 27-06-2011 às 15:58.

G-Sat Junior Avatar de acaua
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes
    Em 0 tópicos

Amigo, não consegui baixar a primeira parte do arquivo. Tentei as soluções do FC_Candido mas não deu certo. Alguém saberia onde posso encontrar suporte técnico para o Elite?

Obrigado.

G-Sat Iniciado Avatar de edson luiz correa
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes
    Em 0 tópicos

ola amigos alguem ja viu algo igual ESCUTA SO; JA QUEIMOU TRES FONTES DE AZBOX HD EM 6 MESES DE USO AQUI EM CASA , OESTRANHO E QUE QUEIMA E ESTORA A MESMA PEÇA NA PRACA DA FONTE , NA ULTIMA VEZQUE QUEIMOU A FONTE DO AZBOX RESOLVI COLOCAR UMA FONTE DE UM [ NOTE BUQUE ] QUEUE TINHA AQUI EM CASA [O VALORES DA FONTE DO NOTE ERA [ INPUT ERA DE 100V/240V E 50/60HZ E 1500mA] E O VALOR DO [ OUTPUT RERA12.0V...3400mA E 19.0V...800mA ] E A FONTE ORIGINAL DO AZBOX TEM ESTES VALORES,[ INPUT ERA DE 100V/240V E 50/60HZ E1500mA ] EO VALOR DO [ OUTPUT RERA 12.0V...3400mA E 24.0V...800mA ] E O CABO QUE SAI DA FONTE E CONECTA NO NOTETEM 2 FIOS +E _ JA A FONTE DO AZBOX SAIUM CABO COM 3 FIOS E O CONECTOR QUE ENCAIXA NO AZBOX TEM 4 PINOS 1e3 E CONJUGADO [12V3.4A] 2 [ 24V0.8A] 4 [PLATE GND] EU FIZ ESTA LIGAÇAO DA FONTE DO NOTE COM O CABO QUE CONECTA NOAZBOX [O FIO + DA FONTE DO NOT EMENDEI COM PINOS 1e3 ECONJUGADO [12V3.4A] 2 [ 24V0.8A] DO CABODO AZBOX, [O FIO _ DA FONTE DO NOTELIGUEI COM 4 [PLATE GND] DO CABO DOAZBOX , FUNCIONOU O MEU AZBOX NORMAL SOQUE PERCEBI QUE DEU MUITOS CANAIS CODIFICADOS ENTAO RESOLVI DAR UM REBOLT FOI AI QUE ELE APAGOU A TELA DO DISPREI ENAO ASCENDEU MAIS ,SO QUE EU LIGO ELE COM A FONTE DO OUTRO AZBOX, ELE ASCENDE ALUZ AZUL DO PAUER, A DO CABO DE REDE DA INTERNET,E DO PENDRAVE LIGA E PISCA A LUZ QUANDO CONECTA,EU ENTRO NO MEU ROTIADOR E LA TA APARECENDO O N DE IP DO AZBOX , TENTEICONECTAR O MAZ NAO CONECTA , E NAO DA IMAGEM NA TV E NEM NO DISPREI DOAZBOX, SERA QUE TEM SOLUSSAO ESTEAPARELHO AINDA ALGUEM A RISCA DAR UMA IDEIA

Tópicos Similares

1. José Couceiro. "Nem Mourinho conseguia recuperar" este Sporting
    Por Rai.72 no fórum Sporting Clube de Portugal
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 02-03-2011, 11:19
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 05-03-2010, 15:45
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 22-01-2010, 08:37
  4. Respostas: 0
    Última Mensagem: 18-12-2009, 19:25
  5. Respostas: 0
    Última Mensagem: 27-07-2009, 20:18

Tags para este Tópico

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem