Publicidade

 


Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Maçonaria e Illuminati - A verdade

  1. #1
    Administrador Avatar de Joao Santos
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Idade
    54
    Mensagens
    27.184
    Entradas no Blog
    43
    Agradecer
    1.643
    Agradecido 2.481 vezes
    Em 1.437 tópicos

    Padrão Maçonaria e Illuminati - A verdade



    ERROR: If you can see this, then YouTube is down or you don't have Flash installed.


    Maçonaria

    Maçonaria: Duas Organizações, Uma Visível, Outra Invisível



    A Maçonaria é uma instituição dentro de uma instituição. Uma fraternidade pagã que serve a Satanás, e que engana os maçons de grau baixo, usando-os como fachada. A visível (filantropia) serve de fachada para a invisível (satanismo).

    Os membros da sociedade visível são chamados de 'massas' e constituem 95% de toda a Maçonaria. Isso mesmo: 95% dos maçons são enganados e não sabem do que realmente se trata a Maçonaria, que é inclusive a própria "religião" do Anticristo. http://controledaverdade.blogspot.com.br

    Maçonaria a "religião" do Anticristo

    A maçonaria americana e a cabala invadem Jerusalém.

    E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. (Apocalipse 13 : 11)

    A verdadeira fonte de poder do governo mundial está em seus dois lideres espirituais malignos e praticantes de alta feitiçaria. A hierarquia desse governo espiritual pode ser vista na ilustração abaixo que mostra os 33 degraus da maçonaria.

    Observe na foto abaixo próximo do templo o homem vestido de vermelho e usando uma coroa, ele é o Grande inspetor geral (grau 33 na maçonaria):



    O grande inspetor geral está em uma posição inferior ao seu grau, isso não passa de uma tentativa de dizer que o discípulo não está acima do seu mestre.Ora, se isso fosse verdade por que ele mantém em segredo os seus ensinamentos? Esse homem poderia ser muito bem um dos chifres da besta, afinal a maçonaria encontra-se presente em vários locais de Jerusalém, por exemplo: a Suprema Corte de Israel possui o olho de lúcifer completo em seu topo.

    Do lado direito vemos um executivo saindo do terceiro para o quarto degrau e o Grande Inspetor geral indicando que ele deve continuar a progredir.


    Quando alguém termina o grau 3 da maçonaria é chamado de mestre, para “comemorar” essa suposta vitória o então chamado Mestre é extremamente exaltado pelos companheiros devido a suas habilidades conquistadas, isso é muito condizente com o tipo de personalidade que o anticristo terá, afinal ele vai se engrandecer acima de tudo e de todos:

    E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. (Daniel 11 : 37)

    A ONU não procura por um líder do tipo sabe tudo, e sim alguém que deve progredir gradativamente no poder; é exatamente isso que a maçonaria tem feito durante séculos através dos seus ensinamentos.

    Na medida que o aluno da maçonaria chega ao grau 9 (mestre perfeito), a sua vaidade aumenta e ele continua a se exaltar cada vez mais, nesse momento ele precisa de um símbolo que represente a sua suposta perfeição.


    Um dos símbolos usados na maçonaria para o grau 9 é uma figura geométrica composta por 3 triângulos, possuindo no total nove pontas, o número nove também representa a perfeição do homem na maçonaria. Abaixo uma foto que representa esse momento de exaltação egocêntrica:






    Com esse monumento dedicado ao ego do Anticristo a maçonaria está praticamente revelando o sinal da besta do abismo descrito no livro de Apocalipse:
    E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)


    Além dessas coincidências sinistras, o próprio avental usado no grau 9 possui uma cabeça sendo decapitada, ou seja, o mesmo tipo de morte descrita no livro do apocalipse para todos que não adorarem a Besta.


    Subindo os degraus temos um outro ocultista usando roupas semelhante de um líder da igreja Ortodoxa, inclusive com o cedro em sua mão e uma coroa. Esse homem se encaixa perfeitamente como o segundo chifre da Besta de dois chifres, pois a
    prática da cabala esta totalmente infiltrada dentro da igreja ortodoxa que também possui forte presença em Jerusalém.

    Um pouco mais acima vemos um suposto líder cristão, digo isso por causa da cruz que está em sua roupa, esse homem se encontra em uma posição mais alta indicando que ele possui total influência na sociedade global. É exatamente a função do falso profeta que será apresentado para a humanidade como o líder da religião global.

    Observe que o papa e o líder ortodoxo estão muito próximos.
    O recente dialogo entre o Papa e líderes ortodoxos mostra que essa ilustração é muito mais do que simbólica

    Todo esse sistema religioso criado pela besta do abismo, orquestrado pelo
    número 9, e que está sendo implantado pela Besta de dois chifres; é de extrema importância, pois a ONU acredita que somente após uma reforma no comportamento da sociedade a Nova Ordem Mundial poderá surgir e prosseguir na construção do paraíso. Isso é chamado por eles ironicamente de conscientização global.

    http://www.bilderberg.org/masons.htm


    Várias fontes satânicas informam a seus seguidores que os Cavaleiros Templários eram adoradores de Satanás. Como Albert Pike admite que a Maçonaria deriva dos Cavaleiros Templários, essa é um prova forte que a Maçonaria é Satânica em seu núcleo.



    A Nova Ordem Mundial está chegando!
    Você está preparado?

    Illuminati

    No livro Anjos e Demônios, de Dan Brown, o professor Robert Langdon faz uma descoberta assustadora. Ao analisar o peito de um físico assassinado, ele vê a marca de uma antiga fraternidade secreta conhecida como Illuminati – a mais poderosa organização subterrânea que já existiu. Seus membros ressurgem das sombras para concluir a batalha contra seu pior inimigo: aIgreja Católica.

    Parece mesmo livro de ficção. No entanto, muitos pesquisadores garantem que há algo de verdade nessa história. E vão além, dizendo que os Illuminati estão por aí até hoje e pretendem acabar com as identidades nacionais, destronar os monarcas e estabelecer o que chamam de Nova Ordem Mundial – uma espécie de governo global dominado por meia dúzia de mentes brilhantes. “Graças à fuga de vários membros dos illuminati, começamos a conhecer a existência de um plano infernal que pretende submeter 99% da humanidade aos caprichos malvados de 1%”, diz o escritor e numerólogo americano Robert Goodman, que acaba de lançar na Espanha El Libro Negro de los Illuminati (“O Livro Negro dos Illuminati”, inédito no Brasil).

    Os mais perfeitos


    Goodman joga no time dos “teóricos da conspiração”, que vêem rastros da antiga irmandade em todo canto – dos atentados do 11 de Setembro à morte de Diana, a princesa de Gales. Outros investigadores são menos alarmistas, mas não deixam de expressar medo. “De todas as sociedades secretas que pesquisei, os Illuminati são de longe a mais vil”, diz a americana Sylvia Browne, autora de As Sociedades Secretas Mais Perversas da História (Prumo, 2008). “Embora 75% do que se diz sobre eles seja especulação, preocupo-me com os outros 25%.”

    Ao longo dos séculos, o termo illuminati (“iluminados”, em latim) foi usado para denominar diversas organizações, reais e fictícias. Hoje, ele se refere principalmente aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta criada na Alemanha pelo filósofo Adam Weinshaupt, no ano de 1776. Weinshaupt foi educado por padres jesuítas, mas tinha uma queda por rituais pagãos e pelo maniqueísmo – uma religião fundada pelo profeta persa Mani, no atual Irã, cujo dogma é dualístico: diz que a luz e a escuridão (Deus e o Diabo) estão em constante disputa para reclamar a alma das pessoas.

    “Weinshaupt decidiu formar um corpo de conspiradores para libertar o mundo do que chamava de dominação jesuíta da Igreja em Roma, trazendo de volta a pura fé dos mártires cristãos”, diz Sylvia. “Foi assim que ele fundou a Sociedade dos Mais Perfeitos, nome que mudou para Illuminati (na sua tradução, os ‘intelectualmente inspirados’). Os 5 membros originais foram escolhidos entre os alunos da Universidade de Ingolstadt, onde ele ensinava direito canônico.”
    Os pupilos tinham de jurar obediência à organização, que se dividia em 3 categorias. A mais baixa, Berçário, incluía os níveis Preparação, Noviço, Minerval e Illuminatus Menor. Depois vinha a Maçonaria, com os graus Illuminatus Major e Illuminatus Dirigens. Já a mais alta, Mistérios, englobava os graus Presbítero, Regente, Magus e Rex – o supremo.

    Nas reuniões do grupo, Weinshaupt atendia pelo nome de Spartacus e transmitia aos alunos ensinamentos proibidos pelo clero. Embora alguns pesquisadores digam que ele conseguiu ingressar na maçonaria, ninguém parece ter provas de que os maçons apoiaram suas idéias radicais. Certo é que o grupo de 5 iniciados se expandiu pela Alemanha, despertou a desconfiança do governo e virou alvo de intensa repressão. Tanto que Weinshaupt precisou fugir do país em 1784. Para muitos, foi o fim dos Illuminati. Outros acreditam que o grupo continuou a operar na clandestinidade, defendendo ideologias como o anarquismo e o comunismo. Assim, estariam por trás da Revolução Francesa, da Revolução Russa e do nascimento dos EUA.

    Governo global

    Segundo a turma da conspiração, a influência dos Illuminati nos EUA foi tamanha que vários de seus símbolos estão estampados na nota de US$ 1 (leia mais no quadro acima). “Eles usam sinais para transmitir informação entre si. O presidente Roosevelt, maçom de grau 33, aproveitou o desenho na nota para incluir toda essa informação como pista para novos projetos dos Illuminati”, diz Goodman. “Um deles seria a 2ª Guerra Mundial, uma espécie de ensaio geral da Nova Ordem.”

    Para alguns pesquisadores, grupos herdeiros dos Illuminati hoje manejam as finanças, a imprensa e a política internacionais. Entre essas organizações estariam sociedades secretas como a “Crânio e Ossos” (Skull and Bones), uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale, e o clube Bilderberg, que reúne políticos, empresários, banqueiros e barões da comunicação (leia mais nas reportagens das págs. 60 e 62). “Acredita-se que eles querem um único governo global”, diz a pesquisadora espanhola Cristina Martin, autora do livro El Club Bilderberg (sem tradução para o português). “Um mundo com uma só moeda, um só exército e uma só religião.”

    Illuminati o domínio do mal

    ERROR: If you can see this, then YouTube is down or you don't have Flash installed.


    Fonte: http://evidenciasdofim.blogspot.pt/2...i-verdade.html
    Última edição por Joao Santos; 10-02-2013 às 09:53.


  2. # ADS
    Link Patrocinador
    Data de Inscrição
    03-10-2006
    Idade
    6
    Mensagens
    Muitas
     

Tópicos Similares

  1. Para que serve a Maçonaria?
    Por Rai.72 no fórum Politica
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 12-01-2012, 20:54
  2. Illuminati
    Por migel no fórum As Ciências Ocultas
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 28-11-2009, 19:58

Tags para este Tópico

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •