Publicidade

 


Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Portugal - Taça da Liga 2016/17

  1. #21
    G-Sat VIP Avatar de kok@s
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Idade
    58
    Mensagens
    9.168
    Agradecer
    112
    Agradecido 379 vezes
    Em 311 tópicos
    Entradas no Blog
    2

    Padrão 'Tiros' do regressado Jonas ajudam na goleada encarnada ao Vizela

    Equipa encarnada goleou no primeiro jogo do ano. Mitroglou, Lisandro e Jonas (2), que regressou aos golos, marcaram os tentos da formação da Luz.





    O Benfica recebeu e goleou o Vizela, esta terça-feira, no Estádio da Luz. Uma vitória clara de uma equipa que dominou, por completo, o jogo referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.




    Foi com oito mexidas em relação ao último encontro com o Paços de Ferreira que Rui Vitória lançou a sua equipa para este jogo: Yuri Ribeiro e Jonas foram os destaques.
    No primeiro tempo, desde o apito inicial pode dizer-se com clareza que só deu Benfica. Foi um jogo de sentido único, em que a equipa encarnada atacava e o Vizela limitava-se apenas a tentar (como podia) defender.
    Foram raros os momentos em que a formação treinada por Rui Quinta conseguiu ultrapassar a linha de meio campo. Criar perigo à baliza de Ederson nem se fala…
    Mitroglou, à terceira, desbloqueou a partida
    O relvado parecia estar inclinado e o Benfica procurou desde o primeiro minuto fazer o golo. E depois de várias tentativas, ele não demorou muito a aparecer. Mitroglou, aos 27’, colocou o Benfica em vantagem no marcador. Contudo, não foi com o pé direito que as águias entraram em 2017. Foi sim com a cabeça do avançado grego que já tinha visado a baliza várias vezes.
    Quase todo o jogo dos encarnados ia passando pelos pés de Pizzi. O camisola 21 orientou as tropas e procurou sempre esticar o jogo para as laterais, onde o Benfica ia conseguindo criar perigo. Foi, aliás, do corredor direito que apareceu o cruzamento para o primeiro tento da partida, apontado por Mitroglou.
    Jonas ia também fazendo os seus habituais movimentos para as alas, que também ajudavam a desconstruir a defensiva do Vizela. Mas até ao fim dos primeiros 45 minutos, apesar de o Benfica não tirar o pé do acelerador, o resultado manteve-se no 1-0.
    Reinício letal dos encarnados e o regresso do 'pistolas'
    Na segunda parte, mais do mesmo… mas com uma diferença. O volume de jogo do Benfica continuou a ser muito, mas a equipa encarnada conseguiu materializar mais no segundo tempo.
    Logo a abrir (aos 48 minutos), Lisandro, de cabeça, fez o 2-0 para a equipa da casa. O jogo estava fácil para o Benfica e foi com naturalidade que apareceu o terceiro. E quem foi o senhor que voltou aos golos? Jonas, está claro. Um livre cobrado de forma exímia deu uma injeção de confiança ao avançado brasileiro, que não marcava desde dia 7 de agosto.
    O camisola 10 encarnado tomou-lhe o gosto e não conseguiu esperar mais do que dois minutos e bisou na partida aos 59’. Cruzamento de Zivkovic e, de cabeça, Jonas fez o quarto para o Benfica. De realçar, o ‘hat-trick’ de assistências do jovem sérvio nesta partida.
    É caso para dizer que o Benfica não entrou com o pé direito neste ano de 2017, mas sim de cabeça, visto que três dos quatro tentos apontados foram por intermédio de cabeceamentos.

    Até final, o resultado não sofreu alterações e o Benfica soma agora seis pontos no grupo D, da Taça da Liga, e está na liderança. Já o Vizela continua com zero pontos e está oficialmente fora da competição.




    nm


  2. # ADS
    ========
    Data de Inscrição
    03-10-2006
    Idade
    6
    Mensagens
    Muitas

       Publicidade

     

     

  3. #22
    G-Sat VIP Avatar de kok@s
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Idade
    58
    Mensagens
    9.168
    Agradecer
    112
    Agradecido 379 vezes
    Em 311 tópicos
    Entradas no Blog
    2

    Padrão Zungu garante empate do Vitória de Guimarães com Paços de Ferreira

    Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira empataram hoje 2-2, em jogo da segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga, com o vimaranense Zungu a marcar aos 90+2 minutos o golo que selou a igualdade.





    Os golos de Gleison, aos 17 minutos, e de Mateus da Silva, aos 48, colocaram os pacenses a vencer por 2-0, mas o Vitória, que se instalou no meio-campo pacense durante quase toda a segunda parte, reduziu por Texeira, aos 59, e garantiu um ponto já nos descontos, pelo médio sul-africano, que 'coroou' a estreia a titular na equipa principal vitoriana com o golo do empate.




    Os minhotos continuam assim na liderança provisória do Grupo D da Taça da Liga, com quatro pontos, e só dependem de si próprios para atingir a 'final four' da prova, no Algarve, entre 25 e 29 de janeiro, enquanto a turma de Vasco Seabra somou o primeiro ponto, mas pode ficar já hoje eliminada, caso o Benfica derrote o Vizela no outro jogo da jornada.
    Vitória de Guimarães e Paços de Ferreira entraram em campo muitas alterações nos 'onzes' face à primeira jornada do Grupo D - nove nos vimaranenses e cinco nos visitantes -, e os primeiros 15 minutos tiveram poucos lances de relevo, com o técnico Pedro Martins a ter de trocar o lesionado Francis por João Aurélio, nos anfitriões, aos 12.
    Os 'castores' infligiram nova contrariedade à equipa vitoriana quando Gleison 'inaugurou' o marcador ao minuto 17, ao atirar rasteiro para o fundo das redes, na sequência de um remate de Minhoca defendido por Miguel Silva.
    Em desvantagem, o Vitória de Guimarães avançou no terreno a circular a bola, mas raramente desequilibrou a retaguarda adversária, concentrada a fechar as linhas de passe, ameaçando apenas a baliza de Mário Felgueiras num cabeceamento de Marega, aos 32 minutos, e num livre direto de Tozé, aos 41.
    A segunda parte abriu com o segundo golo do Paços de Ferreira, apontado por Mateus da Silva, aos 48 minutos, num cabeceamento em que aproveitou a saída em 'falso' de Miguel Silva, após canto batido por Pedrinho na esquerda.
    Obrigado a correr atrás do resultado, os vimaranenses encetaram uma reação mais agressiva, com Hurtado e Soares a entrarem em campo. Depois de Marega ter ficado duas vezes perto do golo, aos minutos 58 e 59, Texeira reduziu a diferença nos instantes imediatos, ao rematar à meia-volta para o fundo das redes, já na pequena área.
    Os vimaranenses continuaram a 'carregar' e encostaram o adversário à área, que sentiu cada vez mais dificuldades para chegar ao meio-campo contrário, e quase igualou aos 74 minutos, num remate de Hurtado travado por Mário Felgueiras, e aos 79, num tiro cruzado de Rúben Ferreira que rasou o poste esquerdo.
    A insistência vitoriana só resultou já além dos 90 minutos, quando o Paços estava já reduzido a 10 unidades, por expulsão de Bruno Santos, aos 90+1 minutos, com Zungu a aproveitar uma confusão na área contrária e a rematar cruzado para o fundo das redes.
    Jogo no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
    Vitória de Guimarães - Paços de Ferreira, 2-2.
    Ao intervalo: 0-1.
    Marcadores:
    0-1, Gleison, 18 minutos.
    0-2, Mateus da Silva, 48.
    1-2, Texeira, 59.
    2-2, Zungu, 90+2 minutos.
    Equipas:
    - Vitória de Guimarães: Miguel Silva, Francis (João Aurélio, 12), Prince, Moreno, Rúben Ferreira, Joseph, Zungu, Tozé (Hurtado, 55), Marega, Raphinha (Soares, 55) e Texeira.
    (Suplentes: Douglas, Pedro Henrique, João Aurélio, Hurtado, Xande Silva, Alex e Soares).
    Treinador: Pedro Martins.
    - Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Francisco Afonso, Miguel Vieira, Pedro Monteiro, Bruno Santos, Mateus da Silva (André Sousa, 85), Vasco Rocha, Pedrinho (Marco Baixinho, 72), Minhoca, Gleison e Ivo Rodrigues (Welthon, 62).
    (Suplentes: João Pinho, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, André Sousa, Christian, Tang Shi e Welthon).
    Treinador: Vasco Seabra.
    Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa).
    Ação Disciplinar: Cartão amarelo para Minhoca (40), Bruno Santos (43 e 90+1), Mateus da Silva (73), Soares (87) e Hurtado (90+2). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Bruno Santos (90+1).
    Assistência: cerca de 2.000 espetadores.




    dn


  4. #23
    Administrador Avatar de Rai.72
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Portugal
    Idade
    44
    Mensagens
    15.873
    Agradecer
    3.179
    Agradecido 2.207 vezes
    Em 1.556 tópicos
    Entradas no Blog
    44

    Padrão Re: Portugal - Taça da Liga 2016/17

    Moreirense 0-1 FC Porto - FC Porto eliminado da Taça da Liga



    O FC Porto foi eliminado, esta terça-feira, da Taça da Liga 2016/17 ao perder, esta terça-feira, com o Moreirense por 1-0, em jogo referente à terceira jornada do Grupo B, disputado no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos. Com este triunfo, a equipa orientada por Augusto Inácio segue em frente para a ‘final four’. FC Porto terminou a partida apenas com nove jogadores em campo.

    Para este encontro, Nuno Espírito Santo apostou em Brahimi antes de o argelino partir para a CAN2017, jogando ao lado de Depoitre. José Sá na baliza, com Boly na linha defensiva, ao lado de Maxi, Felipe e Telles. O meio-campo foi constituído por Herrera, Danilo, André André, Oliver.

    O FC Porto começou bem o encontro, com pressão alta, à procura do golo que ajudaria nas contas para a passagem à próxima fase da prova. Depois de 15 minutos de grande intensidade, o FC Porto baixou o ritmo e o jogo ficou mais equilibrado.

    Aos 37 minutos, André André caiu na área do Moreirense e ficou a reclamar grande penalidade. O árbitro Luís Godinho mandou jogar. Logo depois, uma grande perdida por parte dos homens orientados por Nuno Espírito Santo. Lance de insistência dos portistas com a bola a sobrar para Depoitre que, na pequena área, já em esforço, desviou a bola para o poste.

    Já perto do intervalo, o FC Porto voltou a queixar-se de novo lance polémico na área do Moreirense, novamente com André André a ser agarrado e outra vez o juiz a mandar seguir.

    O segundo tempo começou com o único golo do encontro, apontado aos 50 minutos. Rebocho cruzou da esquerda para o coração da área, onde apareceu Geraldes, sem marcação, a rematar certeiro para o fundo das redes.

    Perante este resultado, Nuno Espírito Santo chamou Corona e Jota ao banco, para os lugares de André André e Boly.

    O jogo começou a ficar mais agressivo, mais faltoso, mais paragens para assistências, o que fez com que o ritmo baixasse. Aos 79 minutos, Danilo foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo, por protestos ao árbitro. Seis minutos depois, Yacine Brahimi seguiu o mesmo caminho do internacional português até aos balneários, depois de ter visto o segundo cartão amarelo por falta perigosa.

    O jogo terminou com a vantagem para o Moreirense, que segue assim em frente nesta Taça da Liga, marcando presença na ‘final four’, que se disputará no final de janeiro, no Algarve.

    http://desporto.sapo.pt/

    Cumprs, Rai.72

  5. #24
    Administrador Avatar de Rai.72
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Portugal
    Idade
    44
    Mensagens
    15.873
    Agradecer
    3.179
    Agradecido 2.207 vezes
    Em 1.556 tópicos
    Entradas no Blog
    44

    Padrão Re: FC Porto não sai do zero e prolonga histórico jejum de golos e vitórias

    Taça da Liga - 'Avalanche' ofensiva coloca Benfica mais perto da 'final four'



    O Benfica bateu esta terça-feira o Vizela por 4-0, num jogo de sentido único. A equipa de Rui Vitória foi largamente superior ao oponente do segundo escalão do futebol e acabou por conquistar a goleada na segunda jornada da Taça da Liga. Mitroglou, Lisandro e Jonas (2) fizeram os golos do triunfo das ‘águias’.

    Com muitas alterações no onze face ao último encontro contra o Paços de Ferreira, os ‘encarnados’ entraram fortes perante a equipa de Rui Quinta. O ímpeto da equipa lisboeta resultou na primeira situação de perigo na área do Vizela logo aos cinco minutos. Cruzamento na direita de André Almeida para Jonas que, no meio dos centrais, rematou milímetros por cima da baliza.

    Com um jogo rápido pelas alas a ‘puxar’ pelos laterais, os ‘encarnados’ encostaram o Vizela atrás e até chegaram a marcar golo por Mitroglou, mas o árbitro anulou o golo por fora de jogo do internacional grego. Se Mitroglou não marcou à primeira acabou por marcar à segunda. Canto marcado à maneira curta e Pizzi colocou a bola na cabeça do grego de forma primorosa. No coração da área, o internacional helénico bateu Pedro Albergaria com um cabeceamento como mandam as regras.

    Até ao intervalo o Benfica manteve a pressão sobre o Vizela que se ia defendido como podia perante a insistência do clube da Luz. Destaque para Pedro Albergaria que fez um par de defesas de enorme calibre.

    Nos segundos 45 minutos os ‘encarnados’ dobraram a vantagem no primeiro remate que fizeram à baliza. Novo canto do Benfica que Lisandro López aproveitou da melhor maneira. O central subiu ao segundo andar e fez o 2-0 perante uma defesa apática.

    A ‘avalanche’ ofensiva dos ‘encarnados’ não ficou por aí e aos 57 minutos Jonas regressou aos golos ao bater um livre de forma exímia. Como não há fome que não dê em fartura, o brasileiro voltou a festejar três minutos depois, de cabeça, após cruzamento de Zivkovic.

    Com uma vantagem confortável o Benfica acabou por tirar o pé do acelerador, mas andou sempre à espreita do quinto golo. Rui Vitória aproveitou para gerir a equipa e dar minutos a Jovic e André Horta.

    Com esta vitória o Benfica soma seis pontos no grupo D e coloca-se numa posição vantajosa para garantir a passagem para a ‘final four’ da Taça da Liga. Recorde-se que as ‘águias’ venceram as últimas três edições da prova e querem conquistar o tetra. No outro jogo do grupo, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães empataram a dois golos no D. Afonso Henriques.

    http://desporto.sapo.pt/

    Cumprs, Rai.72

  6. O seguinte membro agradece a Rai.72 por este tópico

    benfica69 (04-01-2017)

  7. #25
    G-Sat VIP Avatar de kok@s
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Idade
    58
    Mensagens
    9.168
    Agradecer
    112
    Agradecido 379 vezes
    Em 311 tópicos
    Entradas no Blog
    2

    Padrão Nuno Espírito Santo: "Os árbitros estão a tirar-nos dos jogos"

    O treinador Nuno Espírito Santo e os jogadores Herrera e Alex Telles queixaram-se da arbitragem do jogo com o Moreirense, após a derrota que, esta terça-feira, eliminou o FC Porto da Taça da Liga (1-0).








    "Não vou comentar [a arbitragem]. Seria arriscado dizer o que sinto.Estou revoltado, mas por não ter conseguido que os jogadores não tenham este foco na arbitragem. Os árbitros estão a tirar-nos dos jogos", afirmou o treinador do F Porto, Nuno Espírito Santo, após a derrota, por 1-0, em casa do Moreirense.Os dragões queixaram-se de duas grandes penalidades por assinalar, pelo árbitro Luís Godinho, na partida que ditou a sua eliminação da Taça da Liga - jogo que também ficou marcado pelas expulsões de Danilo e Brahimi."Dominamos o jogo mas há situações que não conseguimos controlar. O árbitro passou a ser o protagonista do encontro e prejudicou-nos. Já fomos afetados em diferentes ocasiões. Isto não pode continuar a passar-se", disse, por sua vez, Héctor Herrera, na entrevista rápida após a partida.Alex Telles reforçou o sentimento de insatisfação dos portistas. "É dificil falar numa hora destas. Faltou o golo e estamos fora de mais uma competição. Sinto-me envergonhado, todos os jogadores sentem essa vergonha", disse o defesa brasileiro, lamentando a eliminação da prova. No entanto, focou-se também na arbitragem: " Mas temos também de de falar do que não controlámos. O FC Porto está a ser penalizado em muitos jogos, não só neste. Não é uma desculpa, já disse que estou envergonhado, mas não podemos esquecer os erros da arbitragem, são erros grotescos. Na primeira parte houve lances que poderiam ter levado o jogo noutro sentido ".De resto, Nuno Espírito Santo lamentou as falhas de finalização da equipa: "Temos de olhar para as oportunidades que tivemos para fazer outro resultado". E focou-se no futuro. "Temos de levantar-nos muito rápidos porque sábado não podemos falhar [em Paços de Ferreira, para a I Liga]. Já perdemos dois objetivos, temos os dois mais importantes: o campeonato e os oitavos de final da Liga dos Campeões", concluiu



    dn

  8. #26
    G-Sat VIP Avatar de kok@s
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Idade
    58
    Mensagens
    9.168
    Agradecer
    112
    Agradecido 379 vezes
    Em 311 tópicos
    Entradas no Blog
    2

    Padrão A estranha expulsão de Danilo

    Dragões acabaram jogo com o Moreirense derrotados (1-0) e reduzidos a 9, esta terça-feira.








    FC Porto: Danilo Pereira recebe o segundo cartão amarelo e é expulso. Aos 76 minutos o árbitro Luís Godinho em marcha atrás esbarra no médio portista. E não se sabendo bem porquê mostrou o segundo cartão amarelo a Danilo, que viu o vermelho de seguida.



    dn


  9. #27
    G-Sat VIP Avatar de kok@s
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Idade
    58
    Mensagens
    9.168
    Agradecer
    112
    Agradecido 379 vezes
    Em 311 tópicos
    Entradas no Blog
    2

    Padrão Recital de Zivkovic na noite em que Jonas voltou a ser o pistoleiro

    O Benfica venceu facilmente o Vizela e está com um pé na final four da Taça da Liga. Jonas voltou a marcar mais de quatro meses depois, mas a noite foi do internacional sérvio






    O Benfica somou ontem a segunda vitória na fase de grupos da Taça da Liga e está agora a apenas um ponto de garantir o apuramento para a final four da competição. Zivkovic, com três assistências, e muito outros lances de classe, foi quem mais brilhou numa partida em que Jonas, o pistoleiro, regressou aos golos com um bis.Mesmo com várias alterações ao habitual onze, onde se destacou a inclusão de Jonas na frente de ataque ao lado de Mitroglou, a dupla que encantou os benfiquistas na temporada passada, o Benfica dominou os 90 minutos como quis. O Vizela, aliás, só aos 81 minutos de jogo obrigou Ederson a uma defesa mais apertada.Empurrados por um "elétrico" chamado Zivkovic, que fez gato--sapato da defesa do Vizela, os encarnados controlaram todos os minutos do primeiro tempo. A bola poucas vezes saiu de junto da área dos visitantes e as águias só não chegaram ao intervalo com o jogo resolvido por manifesta falta de pontaria.O jovem internacional sérvio desenhava as jogadas e os cruzamentos milimétricos, mas na finalização os seus colegas não correspondiam. Ainda assim, Mitroglou, aos 27", lá conseguiu enviar de cabeça a bola para o fundo das redes, mas já antes o grego, e por várias vezes Jonas, de baliza aberta, atiraram para as nuvens.O Benfica chegou ao intervalo a vencer com justiça e Ederson era um mero espectador. Para ainda sonhar com um possível apuramento, a equipa de Rui Quinta teria de responder no segundo tempo, mas um golo a abrir de Lisandro, de cabeça, num canto marcado por... Zivkovic, deitou por terra as esperanças do Vizela.Aliás, a equipa nortenha pouco mais conseguiu fazer, pois a vencer por 2-0 os encarnados nunca tiraram o pé do acelerador, sobretudo Zivkovic, que muito prometeu ontem, sobretudo no entendimento com Jonas. O brasileiro haveria de regressar aos golos, que tanto procurou, aos 57", na marcação de um livre direto e mais de quatro meses depois de ter festejado o último de águia ao peito.Não conformado, o brasileiro, que fugia facilmente à marcação dos vizelenses, conseguiria o bis três minutos depois. Mais uma vez Zivkovic encontrou o brasileiro com um cruzamento da direita para a cabeça do pistoleiro.Com o quarto golo, as águias aproveitaram para reduzir a velocidade e Rui Vitória deu descanso a jogadores como Pizzi e Jonas. O Vizela cresceu um pouco, mas só aos 81" conseguiu um remate digno de registo, que Ederson segurou sem dificuldades.Boas dores de cabeça para Rui Vitória para o futuro próximo, com Jonas a regressar ao que mais sabe fazer - golos - e Zivkovic a prometer ser uma boa opção para a segunda metade da época, depois de um começo ao pé-coxinho, devido à sua adaptação e a uma lesão que também o afastou dos relvados.



    dn


  10. #28
    G-Sat VIP Avatar de kok@s
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Idade
    58
    Mensagens
    9.168
    Agradecer
    112
    Agradecido 379 vezes
    Em 311 tópicos
    Entradas no Blog
    2

    Padrão Jorge Jesus quer a Taça da Liga

    A partida com o Vit. Setúbal joga-se esta quarta-feira às 20h15, no Estádio do Bonfim.






    Jorge Jesus quer passar à final four da prova da Taça da Liga. E para isso tem de vencer o Vit.Setúbal, quarta-feira (20-15), para não depender de terceiros. "Primeiro foi o jogo com o Varzim e vencemos, agora o Vitória de Setúbal e queremos vencer para estar no Algarve. Vivemos com vitórias desportivas e é dentro desta ideia que pensámos o jogo de Setúbal", afirmou o técnico leonino à Sporting TV."Temos duas vitórias, precisámos da terceira e portanto para além da vitória precisámos de um resultado que nos permita passar a fase de grupos. É uma competição que queremos disputar a final e é nesse registo que temos feito os treinos. Todas as equipas tiveram paragem, mas sentimo-nos confiantes, a equipa tem dado boa resposta e estamos confiantes. Vamos disputar um jogo difícil com a convicção que vamos passar este obstáculo", disse Jesus, antes de elogiar os adeptos: "Os adeptos têm sido incansáveis, têm estado em todas as frentes e esperamos que assim seja também."O Sporting vai entrar numa fase com muitos jogos, mas Jesus só pensa partida a partida: "Vamos entrar numa fase importante, uma equipa que está nas três frentes em Portugal está sujeito a isso, mas é isso que queremos. Vamos fazer contas jogo a jogo, agora é a Taça da Liga, depois é o campeonato. O futuro é importante, mas o presente é mais."



    dn


  11. #29
    Administrador Avatar de pinoquio38
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Republica das Bananas
    Idade
    56
    Mensagens
    9.369
    Agradecer
    738
    Agradecido 2.171 vezes
    Em 1.342 tópicos
    Entradas no Blog
    77

    Padrão Re: A estranha expulsão de Danilo

    Não ganharam 1 único jogo para a taça da liga e a culpa é do homem do apito !!!

    Têm feito um campeonato que é uma vergonha e a culpa, é claro, é do homem do apito ...

    Talvez precisem de um apito das "Caladas" para não desafinarem tanto ....

  12. #30
    Administrador Avatar de Joao Santos
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Idade
    56
    Mensagens
    21.205
    Agradecer
    2.050
    Agradecido 2.748 vezes
    Em 1.703 tópicos
    Entradas no Blog
    43

    Padrão Re: Jorge Jesus quer a Taça da Liga

    Depois de ter sido corrido da Liga dos Campeões não era ele que queria também a Liga Europa ?


Tópicos Similares

  1. Taça de Portugal 2016/17
    Por benfica69 no fórum Futebol Nacional
    Respostas: 29
    Última Mensagem: Ontem, 11:21
  2. Portugal - Liga NOS 2016/2017
    Por benfica69 no fórum Futebol Nacional
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 15-01-2017, 22:13
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 27-01-2016, 09:41
  4. Benfica vence Taça da Liga
    Por Rai.72 no fórum Fotografia / Imagem
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 21-03-2010, 23:01
  5. Respostas: 0
    Última Mensagem: 14-01-2010, 10:03

Tags para este Tópico

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •