Publicidade

 


Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Capricórnio

  1. #1
    G-Sat VIP Avatar de nina5000
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    algarve
    Idade
    43
    Mensagens
    5.221
    Agradecer
    0
    Agradecido 15 vezes
    Em 7 tópicos

    Padrão Capricórnio






    Os indivíduos nascidos sob a influência deste signo são de carácter honesto, mas inconsiderados e tímidos a tal ponto, que se tornam inábeis para tratarem ou dirigirem qualquer negócio de responsabilidade.
    Os homens prometem ser trigueiros, de cabelos pretos, olhos azuis, e pela maior parte, de aspecto soberano. Serão desconfiados com tudo e com todos, e por isso perderão muitos negócios vantajosos.
    As mulheres serão trigueiras, altura vulgar e muito elegantes e espirituosas. Hão-de ser amantes do luxo, mas boas esposas e boas mães. Terão cinco filhos, pelo menos; o seu temperamento será bilioso, assim como os homens.





    Personalidade e características do signo



    Sabe aquele ditado: "As aparências às vezes iludem?" Tem muito haver com esse signo, são introvertidos e tímidos, mas se se envolver sériamente com esse signo espere só até ficar a sós com ele, o bicho pega! Mas não se empolgue muito, ele sabe sempre muito bem onde quer chegar, é oportuno e estratégico.
    Gostam de serem levados a sério, nada deixa um capricorniano mais bravo e chateado do que ser chamado de irresponsável, lutam muito por aquilo que querem e almejam algo bem grandioso e o melhor para si e para todos que ele julga merecedores, é uma pessoa justa.
    Hierarquia é a palavra-chave para entender os capricornianos. Em qualquer época ou em qualquer situação, eles percebem sempre com clareza quem é o melhor, quem é o mais forte, quem é o mais esperto. E o mais importante de tudo: quem manda em quem. É claro que quando são muito pequenos, sentem-se em desvantagem. E passam o resto da vida tentando compensar esse sentimento na vida adulta.

    Uma frase para esse signo: "Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda"





    Perfil Profissional



    Um funcionário Capricorniano atarefado é um funcionário feliz. Eles precisam de milhares de projectos e muita responsabilidade. Não há som mais triste que o suspiro de um funcionário Capricorniano sem nenhuma responsabilidade. Eles precisam se sentir necessários!
    São veladamente ambiciosos - normalmente não o são aberta ou obviamente - mas você normalmente perceberá como eles são sérios e determinados em seu progresso. Eles são absolutamente escrupulosos, tanto que podem até desacreditar de si mesmos, mas não são alvos fáceis. Eles podem arrasar até mesmo os mais duros adversários, com a sua incrível persistência. Uma vez que tenham estabelecido uma meta, trabalham duramente até ao final - mesmo que o alvo seja aquela venda difícil ou compreender a nova versão do software.
    Capricornianos não trabalham de graça, esperam ser bem pagos e ganhar mais e mais responsabilidade. Eles precisam de se mostrar, e sabem que o ambiente de trabalho é seu veículo principal. Contudo, não se meterão nas típicas conversas e coscuvilhisses de escritório. Eles querem se desincumbir das tarefas e não vêem espaço para ficar de bobeira. Com um forte senso de dever e respeito em relação a seus superiores, é raro que eles se juntem ao grupinho para falar mal do chefe ou "do sistema", a menos que eles vejam nisso um modo de sair da organização.
    Eles podem sentir-se frustrados, contudo, com esquemas gerenciais paradisíacos que desafiem o senso comum, mostrarão o seu áspero senso de humor do jeito mais crítico possível. Se desejarem mudanças, serão incansáveis. Se todos os seus esforços os levarem a nada, o resultado será um estado de profunda depressão, mesclado a desesperança. Mantenha o seu funcionário de Capricórnio feliz, pagando-o de modo justo e dando-lhe muito trabalho duro. Articule para ele um caminho de crescimento dentro da organização. Se você não o fizer, você certamente o encontrará procurando por outras oportunidades.




    Perfil Sexual



    Haja paciência para descobrir onde reside o enigma capricorniano. Regido por Saturno, o nativo desse signo é reservado e muitas vezes até afasta as pessoas em vez de tentar conquistá-las. Atrai quem gosta de gente difícil, que guarda mistérios. E aí está o bom do capricorniano: é na intimidade da alcofa que ele revela sua verdadeira natureza erótica e tira os véus de uma sexualidade madura e devotada. Faz amor com profundidade, não tem urgências juvenis, cultiva a maestria de quem sabe o quê e como quer. Como acontece com os bons vinhos, o sexo com o capricorniano vai ficando mais saboroso com o passar do tempo, quando a confiança e a segurança liberam suas defesas.

    Atracção fatal: pelos nativos de Caranguejo, que igualmente apreciam a intimidade.
    Contactos quentes: com Touro, Virgem e Peixes, que também precisam ser tratados com muita consideração. Com Gêmeos, Balança e Aquário tudo pode não passar de uma agradável, mas estéril relação que não leva a lugar nenhum.
    Passe longe de: Carneiro e Leão, que chegam a incomodar pelo excesso de impetuosidade e energia, típico desses signos. E Sagitário, então, é tudo que Capricórnio não merece.






    A verdade sobre o pior e o melhor dos Capricornianos



    1- Sempre à procura da verdade. Sempre seguro e senhor de si. Mais razão que emoção, mas ama sentir-se apaixonado. Foge das estreitezas humanas, das limitações. São financeiramente poupados. Estão sempre ligados aos movimentos sociais, filosóficos e políticos da sua época. Atento e directo, o sagitariano gosta de tomar o caminho mais curto.

    2- Estar em movimento é uma de suas necessidades vitais. Adora viagens, ainda que sejam para dentro de si. Seu optimismo e sua confiança podem levá-lo a correr todo o tipo de riscos desnecessários, sendo salvo, na maioria das vezes, pela sorte. Vaidoso e sensível, tem necessidade de elogios e não suporta críticas.

    3- Quer sempre fazer tudo a sua maneira. Sempre generoso e persuasivo, tem uma grande boa vontade em relação às pessoas. Tem uma certa inabilidade para lidar com a realidade concreta e suas limitações podem levá-lo a viver fazendo generosas promessas que, sabe, jamais poderá cumprir.

    1- Feitios e sentimentos
    2- Profissionalmente
    3- Amor e Sexo





    Compatibilidades com outros signos



    Capricórnio / Carneiro - relação com alguns conflitos mas são ambos ambiciosos e podem ter boa compatibilidade sexual.

    Capricórnio / Touro - relação sólida e em que ninguém engana ninguém ; poderá faltar-lhe um pouco de aventura.

    Capricórnio / Gémeos - os que os afasta é mais do que os aproxima ; esta relação pode ser muito difícil.

    Capricórnio / Caranguejo - união de boa compatibilidade ; ambos procuram estabilidade segurança e afecto.

    Capricórnio / Leão - relação equilibrada pois Capricórnio sabe dizer no momento certo o que Leão precisa de ouvir.

    Capricórnio / Virgem - têm muita dificuldade em expressar sentimentos o que pode levar ao distanciamento.

    Capricórnio / Balança - boas perspectivas para esta união pois Balança permite a Capricórnio abrir-se mais para a vida.

    Capricórnio / Escorpião - esta combinação pode ser difícil no campo sexual mas se tal não acontecer vai ser duradoura.

    Capricórnio / Sagitário - Apesar de ser preciso tempo e esforço esta união permite uma boa combinação pois Sagitário faz Capricórnio feliz.

    Capricórnio / Capricórnio - relação em que a prudência impera ; um deles vai ter de criar focos de entusiasmo.

    Capricórnio / Aquário - São seres muito diferentes mas Capricórnio pode ajudar aquário a moderar a sua instabilidade típica.

    Capricórnio / Peixes - relação que será duradoura se não se basear apenas na atracção física ; nesse caso será sol de pouca dura.





    Como irritar um Capricorniano



    Aprendam como irritar este signo em uma lição e divirtam-se!

    Organize tudo para que se sintam inúteis.
    Lembre-os da sua baixa posição social.
    Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles, brigue com o empregado por causa deles.
    Deixe-os á sua espera, nunca chegue na hora marcada.
    Perca ou esqueça coisas importantes que ele(a) lhe confiar: documentos, chaves, carteira.
    Repita constantemente: "Você não tem responsabilidade!"
    Nada chateia tanto um capricorniano como ser chamado de irresponsável
    Insinue que ele(a) está a sair com o(a) chefe(a) para subir na empresa.
    Repita de tempos em tempos - "Tu és um chato!"





    Saiba como destruir o seu romance



    Agora vou mostrar como destruir o seu romance mas atenção, as instruções seguintes são para levar em conta se você for do signo Capricórnio e não o seu parceiro. Estas instruções indicam apenas quais as suas melhores "armas" para praticar o mal tendo em conta que é Capricorniano.
    Siga estes passos á risca e deixe os seus próprios defeitos aflorarem com toda a força, vai ver que se livra do seu parceiro em três tempos!


    Se você é de CAPRICÓRNIO, ateime sempre! Jamais ceda no que quer que seja, nunca dê razão a ele(a) - mesmo que você saiba que está errado(a) - e faça-o(a) obedecer a todos os seus caprichos. Tratá-lo(a) com frieza e esquecer-se das datas importantes também são boas tácticas para causar mágoas, principalmente se você soltar a clássica frase: "Isso das datas é uma mariquisse!".





    Capricornianos famosos



    Eis alguns Capricornianos famosos para usar como referência ou para se tentar identificar com algum:

    Al Capone
    Anthony Hopkins
    Cândido Portinari
    David Lynch
    Denzel Washington
    Elvis Presley
    Isaac Newton
    Janes Joplin
    Joana d'Arc
    Jô Soares
    Kevin Costner
    Marlene Dietrich
    Martin Luther King
    Mel Gibson
    Nicholas Cage
    Renato Aragão
    Richard Nixon
    Rita Lee

  2. # ADS
    Link Patrocinador
    Data de Inscrição
    03-10-2006
    Localização
    G-Sat
    Idade
    6
    Mensagens
    Muitas
     

Tópicos Similares

  1. A lua nos signos -2007
    Por nina5000 no fórum Signos
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 06-09-2007, 18:11
  2. Signos e mitos
    Por Rute1375 no fórum Signos
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 07-08-2007, 03:17
  3. AS PEDRAS E OS SEUS PODERES
    Por nina5000 no fórum Astrologia, Numerologia, Tarot
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 03-07-2007, 12:32
  4. Conheça o seu bébé
    Por Rute1375 no fórum Signos
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 27-06-2007, 02:01

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •