+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    ALGARVE
    Idade
    24
    Mensagens
    38
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes em 0 tópicos

    Padrão PC The Sims 3 ( Dicas )




    Para acionar os cheats, basta pressionar no seu teclado o CTRL, Shift e C ao mesmo tempo (CTRL+Shift+C) e digitar um dos códigos em negrito abaixo para obter o determinado efeito no jogo.


    Alguns comandos são procedidos de [true/false] ou [on/off]. Isso significa que você pode ligar o cheat. Exemplo de uso: ConstrainFloorElevator true.
    Preste atenção também as letras minúsculas e maiúsculas.


    force service sim: Um serviço especifico do Sim é mostrado

    Add to Household: Adiciona o Sim ativo ao seu lar atual

    ConstrainFloorElevator [true/false]: Permite todos os ajustes do terreno

    Force Event: Clique em um edifício de carreira/profissão para lhe dar um evento aleatório

    Force All Events: Clique na construção de carreira para exibir todos os eventos para sua carreira consecutivamente

    Force Opportunity: Clique no edifico onde trabalha para forçar uma oportunidade de negócio

    force visitor: Força um visitante a entrar

    set career: Tenha a carreira que quiser para seu Sim em qualquer nível

    shazaam: Dá 2.500 pontos de felicidade ao longo da vida para o Sim ativo

    enableLlamas [on/off]: Aparece um mensagem dizendo “llamas habilitados” (não sei para que serve)

    jokePlease: Mostra a você uma piada no prompt de console de código

    hideHeadlineEffects [on/off]: Oculta todos os efeitos e metros no jogo, como o medidor de plumbbob e habilidade


    Modify Traits: Interação para levantar uma janela, podendo desmarcar os traços

    quit: Sai do jogo

    help: Lista todos os comandos disponíveis no momento

    Make Me Know Everyone: Faça com que o Sim selecionado conheça todos os outros Sims da cidade, fazendo ficar conhecido por todos

    make happy: Torna todos da família felizes e com humor perfeito, removendo negatividades

    make motives [static/dynamic]: Torna as motivações estáticas (local) ou dinâmica (para a casa toda)

    make friends for me: Faz o Sim selecionado conhecer e fazer amizades com todos os outros da cidade

    slowMotionViz: Muda a velocidade do jogo. Após o comando você pode colocar uma parâmetro opcional.
    0 = velocidade normal e 8 = lento. Exemplo: slowMotionViz 5

    resetSim: Limpa todas as emoções do Sim, deixando os sentimentos neutros e teletrasporta você para casa

    Set Age: Define a idade do Sim

    fps [on/off]: Mostra os quadros por segundo que o jogo está sendo rodado. Bom para saber se o jogo está muito lento no seu computador, já que o jogo na velocidade máxima é 60.

    Edit in CAS: Faz um Sim demorar a criar outro Sim e permite fazer alterações físicas e de personalidade

    freerealestate: Com esta manha é ignorado o preço/custo da casa enquanto compra

    napObjectsToAngle [true/false]
    : Altera o modo com os objetos giram. Se colocar true (verdadeiro) o comportamento será normal. Se colocar false (falso) os objetos ficarão estranhos e não se encaixarão em ângulos de 45 graus.

    snapObjectsToGrid [true/false]: Altera o modo como os objetos se ajustam à grade. Se for true o comportamento será normal, se for false os objetos não se encaixarão a grade

    fadeObjects [on/off]: Alterna se os objetos devem ter o efeito fade (sumir) quando a câmera chega perto deles.

    testingcheatsenabled: Faz um teste de cheat (trapaça) no jogo se algum cheat está ativado

    disableSnappingToSlotsOnAlt [on/off]: Faz com que os objetos se encaixem mais facilmente quando apertar ALT (bom para usar no caça-níqueis.

    kaching: Enquanto estiver no lote, você ganhará $1.000

    motherlode: Enquanto estiver no lote, você ganhará $50.000

    moveobjects [on/off]: Permite mover qualquer coisa no jogo


    Os codigos são os que estão sublinhados a vermelho. A Frente de cada codigo temos o que eles iram fazer no jogo. Espero que disfrutem e boa diverção.

    ASS: Filipealex785
    Última edição por Filipealex785; 24-11-2009 às 20:02.

  2. #2
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    ALGARVE
    Idade
    24
    Mensagens
    38
    Agradecer
    0
    Agradecido 0 vezes em 0 tópicos

    Padrão Re: PC The Sims 3 ( Dicas )

    Vidas infinitas:

    Para adquirir vida infinita (na verdade uma proteção contra a morte, podendo ressuscitar várias vezes) você deve:
    1. Ir até o cemitério Pleasant e ir até um local que tem um estranho arbusto (moita) chamado “Arbusto de flores da morte”.
    2. Colha as flores dela.
    3. Mantenha esta flor no seu inventário e se você morrer poderá oferecer a flor automaticamente para o Reaper Grim que lhe ressuscitará.
    Esta flor não reaparece após a ressuscitar, mas existem sementes da flor que você poderá plantar nos locais pontilhados perto do cemitério e em alguns outros locais. Mas para poder plantar você precisa ter no mínimo o nível 7 (Gardening).

+ Responder ao Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens