Publicidade

 


Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83

Tópico: Portugal - Liga NOS 2016/2017

  1. #11
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017



    13ª Jornada:
    V. Setúbal 2-0 Estoril Praia
    Belenenses 1-0 Marítimo
    Chaves 2-1 Moreirense
    Boavista 1-2 V. Guimarães
    Nacional 3-2 Tondela
    Feirense 0-4 FC Porto
    Benfica 2-1 Sporting
    Braga 3-0 Paços Ferreira
    Arouca 0-2 Rio Ave

    Classificação:
    1 - Benfica 32
    2 - FC Porto 28
    3 - Sporting 27
    4 - Braga 26
    5 - V. Guimarães 24
    6 - Rio Ave 20
    7 - Chaves 19
    8 - Belenenses 17
    9 - Marítimo 17
    10 - V. Setúbal 16
    11 - Estoril Praia 15
    12 - Arouca 14
    13 - Paços Ferreira 13
    14 - Boavista 13
    15 - Moreirense 11
    16 - Nacional 11
    17 - Feirense 11
    18 - Tondela 9
    Última edição por benfica69; 12-12-2016 às 21:19.
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

  2. # ADS
    ========
    Data de Inscrição
    03-10-2006
    Idade
    6
    Mensagens
    Muitas

       Publicidade

     

     

  3. #12
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017

    FC Porto vence jogo antecipado e fica a um ponto do Benfica

    Brahimi e André Silva fizeram os golos da partida antecipada da 15.ª jornada.




    O FC Porto venceu, esta quinta-feira, o Marítimo por 2-1 no encontro antecipado da 15.ª jornada do campeonato português, disputado no Estádio do Dragão. Brahimi (45’) e André Silva (67’) fizeram os golos que deram a vitória ao FC Porto, que fica provisoriamente a um ponto do primeiro lugar.

    Já eliminados da Taça de Portugal, os dois conjuntos decidiram antecipar o encontro da 15.ª jornada, marcado para meio da próxima semana, iniciando mais cedo as férias de natal. O treinador Nuno Espírito Santo decidiu manter o mesmo onze que goleou o Leicester e o Feirense, ambos jogos por 5-0.

    Nos primeiros 45 minutos, o FC Porto insistiu em combinações rápidas com os extremos a procurarem recorrentemente zonas mais interiores, mesmo assim, a estratégia de Nuno Espírito Santo só deu frutos em cima do minuto 45, altura em que Yacine Brahimi abriu o marcador.

    Numa jogada de insistência dos portistas na área adversária, a bola sobrou para Brahimi, que já com pouco ângulo rematou colocado, levando a vantagem para o segundo tempo.

    O FC Porto teve um domínio avassalador no primeiro tempo, com Brahimi, novamente em grande plano.

    Os dois treinadores não fizeram alterações no segundo tempo, em que o Marítimo foi conseguindo ter mais posse de bola, mas não conseguiu fazer aproximações perigosas à área portista.

    Aos 67 minutos, a equipa da casa conseguiu aumentar a vantagem após grande passe de Brahimi a isolar André Silva na área, com o jovem avançado, sem dificuldade, a atirar certeiro para o fundo das redes.

    Pouco tempo depois, Nuno Espírito Santo tirou Brahimi de campo, para o lugar de Herrera, e o argelino saiu o relvado com um grande aplauso dos poucos mais de 20 mil espetadores do Dragão.

    Aos 85 minutos, Djoussé ainda conseguiu reduzir a desvantagem dos insulares, com um golaço, mas já não conseguiram inverter o resultado até ao apito final.

    Com este triunfo, os Dragões ficam provisoriamente a um ponto do líder Benfica. Na próxima segunda-feira, a equipa da cidade Invicta volta ao Dragão para disputar a 14.ª jornada com o Desportivo de Chaves.

    SAPO Desporto
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

  4. #13
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017

    Sporting perde, cai para 4.º e fica a oito pontos do Benfica

    Os minhotos roubaram o pódio aos ´leões` que caíram para o 4.º lugar, estando agora a oito pontos do líder Benfica. O golo foi apontado por Wilson Eduardo, antigo jogador leonino (quarto golo em cinco jogos ao Sporting).


    O SC Braga venceu o Sporting em Alvalade por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da I Liga. Os minhotos roubaram o pódio aos ´leões` que caíram para o 4.º lugar, estando agora a oito pontos do líder Benfica. O golo foi apontado por Wilson Eduardo, antigo jogador leonino (quarto golo em cinco jogos ao Sporting). A derrota vem completar uma semana negra do Sporting, que viu a Federação Portuguesa de Futebol confirmar que o clube tem 18 títulos de campeão e não 22 e viu ainda o Tribunal Federal Suíço confirmar a decisão do TAS e dar razão a Doyen no diferendo com o Sporting que terá de pagar 18 milhões de euros ao fundo de investimentos.

    Alvalade está vestido de gala para assinalar o jogo 500 de Jorge Jesus na Primeira Liga. Depois das vitórias de Benfica e FC Porto, o Sporting sabe que não pode perder mais pontos, sob pena de ficar mais longe dos da frente. Já o Braga, que estava a apenas um ponto dos ´leões` tentava a vitória para chegar ao terceiro lugar. Já sem Peseiro, despedido a meio da semana após a derrota para a Taça de Portugal frente ao SC Covilhã, a equipa foi orientada por Abel Ferreira, um homem que conhece bem o Sporting: além de ter sido jogador do Sporting, já orientou os juniores (2011-13) e equipa B (2013/14) dos ´leões`.

    Para este jogo com o SC Braga, Jesus não apresentou muitas novidades. Bryan Ruiz voltou a titularidade, Joel Campbell também entrou no onze, com Bruno César no banco.

    A primeira parte deixou os adeptos leoninos apreensivos com o que se via no relvado, até porque este era um resultado que não se via em Alvalade desde 22 de outubro, no jogo frente ao Tondela (terminou 1-1). O Sporting tinha mais bola, atacava pelas alas mas falhava estrondosamente no último passe.

    O Braga, que ficou sem Peseiro a meio da semana, sabia como ´ferir` o ´leão`: velocidade pelo corredor central para tirar partido de alguma lentidão de Coates e Rúben Semedo e também da intranquilidade da defensiva leonina nos últimos jogos. Foi assim que Wilson Eduardo descobriu o caminho para a baliza em duas ocasiões: aos cinco passou por Coates e Ruben Semedo mas, apertado pelos centrais, rematou fraco para as mãos de Patrício. Pediu falta mas o árbitro Hugo Miguel mandou seguir. Aos 15 foi isolado por Alan, desmarcou-se nas costas dos centrais, passou por Rui Patrício mas, com pouco ângulo, rematou às malhas laterais. O filão estava descoberto, faltava concretizar as oportunidades.

    O Sporting não estava bem. Falhava passes fáceis. Decidida mal no último terço. Perdia bolas com alguma facilidade. O muito público que marcou presença em Alvalade não gostava do que via e, aqui e ali, ia-se ouvindo assobios com algumas decisões dos jogadores leoninos. Os resultados menos positivos nos últimos jogos, como as derrotas com o Legia que afastou a equipa da Europa e o 2-1 sofrido na Luz na derradeira jornada ´feriu` a equipa nos seus níveis de confiança. Mesmo assim poderia ter marcado ainda no primeiro tempo por Bryan Ruiz mas Matheus negou o golo ao costa-riquenho com uma boa defesa.

    O Sporting regressou para a segunda parte com outra atitude, com mais agressividade no último terço, na tentativa de marcar cedo para também ficar mais tranquilo no jogo. Ricardo Ferreira evitou que William atirasse à baliza aos 47. Matheus segurou um cabeceamento poderoso de Coates no mesmo minuto. Gelson Martins cabeceou ao poste aos 51, após centro de Joel Campbell. O mote estava dado, era uma questão de tempo até a bola entrar, devem ter pesnsado os adeptos leoninos.

    Só que não aconteceu. Os ´leões` baixaram o ritmo, voltaram às perdas de bola, a decidir mal no último terço. O Braga, que já tinha trocado o veterano Alan pelo avançado Hassan, nunca deixou de explorar o contra-ataque, a sua ´arma` secreta. Aos 71 vai colher os frutos do plano traçado por Abel, treinador interino após a saída de Peseiro. Depois de Ricardo Horta ter atirado ao poste, num remate potente já dentro da área, a bola seguiu para Baiano que colocou em Wilson Eduardo. O antigo ´leão` disparou um ´foguete` de fora da área que só parou no fundo da baliza de Patrício. Era o quarto golo do extremo bracarense ao Sporting em cinco jogos, a mostrar que tem um talento especial para marcar a sua antiga equipa. Após o golo, levantou as mãos pedindo desculpas aos adeptos leoninos e não festejou.

    Jesus, que já tinha trocado Rúben Semedo por Douglas (estreia na Liga) ao intervalo, fez entrar Bruno César e depois André para os lugares dos muito apagados Zeegelaar e Bryan Ruiz, na tentativa de resgatar a equipa e chegar ao golo. Mas a equipa não conseguiu reagir. Muito passes falhados, más decisões e a boa organização defensiva minhota ajudaram a completar uma semana negra para o Sporting, intervalado com a vitória em Setúbal para a Taça: o Sportingviu a Federação Portuguesa de Futebol confirmar que o clube tem 18 títulos de campeão e não 22 e viu ainda o Tribunal Federal Suíco confiarmar a decisão do TAS e dar razão a Doyen no diferendo com o Sporting que terá de pagar 18 milhões de euros ao fundo de investimentos. Antes, tinha perdido na Luz com o Benfica por 2-1.

    No final do encontro, a equipa do Sporting foi vaiada pelos adeptos, descontentes com o resultado e com a exibição.

    DesportoSapo
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

  5. #14
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017



    14ª Jornada:
    Paços Ferreira 1-0 Belenenses
    Moreirense 1-4 Arouca
    Estoril Praia 0-1 Benfica
    Rio Ave 2-1 Nacional
    Tondela 1-1 Boavista
    V. Guimarães 3-1 V. Setúbal
    Sporting 0-1 Braga
    Marítimo 2-0 Feirense
    FC Porto 2-1 Chaves

    Classificação:
    1 - Benfica 35
    2 - FC Porto 34
    3 - Braga 29
    4 - Sporting 27
    5 - V. Guimarães 27
    6 - Rio Ave 23
    7 - Marítimo 20
    8 - Chaves 19
    9 - Arouca 17
    10 - Belenenses 17
    11 - Paços Ferreira 16
    12 - V. Setúbal 16
    13 - Estoril Praia 15
    14 - Boavista 14
    15 - Moreirense 11
    16 - Nacional 11
    17 - Feirense 11
    18 - Tondela 10
    Última edição por benfica69; 19-12-2016 às 20:53.
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

  6. #15
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017

    15ª Jornada:
    FC Porto 2-1 Marítimo
    Benfica 2-0 Rio Ave
    Nacional 0-2 Boavista
    Feirense 2-0 Paços Ferreira
    Braga 2-1 Moreirense
    Belenenses 0-1 Sporting
    Chaves 1-0 Estoril Praia
    V. Setúbal 3-0 Tondela
    Arouca 0-1 V. Guimarães

    Classificação:
    1 - Benfica 38
    2 - FC Porto 34
    3 - Braga 32
    4 - Sporting 30
    5 - V. Guimarães 30
    6 - Rio Ave 23
    7 - Chaves 22
    8 - Marítimo 20
    9 - V. Setúbal 19
    10 - Boavista 17
    11 - Belenenses 17
    12 - Arouca 17
    13 - Paços Ferreira 16
    14 - Estoril Praia 15
    15 - Feirense 14
    16 - Moreirense 11
    17 - Nacional 11
    18 - Tondela 10
    Última edição por benfica69; 07-01-2017 às 20:00.
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

  7. #16
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017

    Benfica venceu por duas bolas a zero no terreno do Vitória de Guimarães



    O Benfica foi este sábado ao terreno do Vitória de Guimarães vencer por duas bolas a zero, em partida da 16ª jornada da Liga portuguesa, e reforçou a liderança na prova, ficando provisoriamente com mais sete pontos do que o FC Porto, que joga de seguida em Paços de Ferreira. Jonas e Mitroglou fizeram os golos 'encarnados'.

    Sem o melhor marcador da equipa, Marega, o V. Guimarães ameaçou a baliza 'encarnada' logo no arranque do jogo, com Soares a rematar de ângulo apertado para Ederson encaixar. Foi um aviso dos vimaranenses, mas o Benfica não precisaria de muito tempo para saltar para a frente no marcador.

    O primeiro golo ficou próximo de acontecer aos 11 minutos, mas Douglas conseguiu interromper um lance de perigo criado por Pizzi e Salvio. Os 'encarnados' tiveram de seguida um revés, com a lesão de Fejsa - foi substituído por Samaris - mas chegaram ao primeiro golo aos 19 minutos. Na sequência de um grande lance de Salvio, a bola chegou aos pés de Jonas, que finalizou fazendo a bola bater na barra antes de entrar.

    O V. Guimarães procurou reagir e ameaçou através de Hernâni, que fez um remate forte a passar próximo da baliza de Ederson, mas a primeira parte era mesmo 'encarnada'. Mitroglou ficou próximo do 0-2 aos 36', quando fez um pontapé acrobático para grande defesa de Douglas, e acabou mesmo por dilatar a vantagem antes do intervalo.

    Com 42 minutos no cronómetro, a equipa de Rui Vitória chegou ao segundo golo mas não se livrou de alguma polémica. Lindelof fez falta sobre Soares mas o árbitro Nuno Almeida concedeu a lei da vantagem ao V. Guimarães, que logo de seguida perdeu a bola e, descompensado a nível tático por Soares estar caído no chão, permitiu o contra-ataque dos 'encarnados'. Na sequência do lance, Jonas fez um grande passe e Mitroglou finalizou com um remate rasteiro.

    A equipa de Pedro Martins conseguiu criar muito perigo no arranque do segundo tempo, mas não conseguiu reduzir a desvantagem. Hurtado protagonizou um grande falhanço aos 51' e Hernâni permitiu uma fantástica defesa de Ederson logo de seguida. Foram ocasiões claras para os minhotos, que de seguida voltaram a ver o Benfica aproximar-se da baliza de Douglas com relativa frequência.

    Aos 66 minutos, Mitroglou teve uma grande oportunidade para 'bisar' mas o golo foi negado por Douglas, que voltou a fazer a mancha com sucesso aos 69', na sequência de uma tabela de grande qualidade entre Pizzi e Jonas.

    Nos minutos finais da partida, o suplente utilizado Texeira viu um remate ser travado por um carrinho de Luisão e a vantagem 'encarnada' de dois golos durou mesmo até ao final. O Benfica, líder da Liga, soma agora 41 pontos e fica provisoriamente com mais sete pontos do que o FC Porto, que defronta a partir das 20h30 o Paços de Ferreira na Mata Real.

    DesportoSapo
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

  8. #17
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017



    16ª Jornada:
    Nacional 0-0 Braga
    Estoril Praia 0-1 Marítimo
    V. Guimarães 0-2 Benfica
    Paços Ferreira 0-0 FC Porto
    Rio Ave 2-2 Chaves
    Tondela 1-2 Arouca
    Boavista 1-0 V. Setúbal
    Sporting 2-1 Feirense
    Moreirense 1-0 Belenenses

    Classificação:
    1 - Benfica 41
    2 - FC Porto 35
    3 - Braga 33
    4 - Sporting 33
    5 - V. Guimarães 30
    6 - Rio Ave 24
    7 - Chaves 23
    8 - Marítimo 23
    9 - Boavista 20
    10 - Arouca 20
    11 - V. Setúbal 19
    12 - Paços Ferreira 17
    13 - Belenenses 17
    14 - Estoril Praia 15
    15 - Moreirense 14
    16 - Feirense 14
    17 - Nacional 12
    18 - Tondela 10
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

  9. #18
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017

    Tricampeão despistou-se na curva da primeira volta



    O Benfica empatou este sábado com o Boavista a 3-3, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato nacional, mas terminou a primeira volta da prova em primeiro lugar. O Boavista chegou a estar na frente do marcador com três golos de vantagem, mas um golo de Mitroglou antes do intervalo e 'dois golos' de Jonas no segundo tempo impediram a segunda derrota dos tricampeões esta época para o campeonato.

    No regresso ao Estádio da Luz depois da 'dupla jornada' em Guimarães, Rui Vitória apostou em Rafa e Gonçalo Guedes no ataque e deixou Mitroglou no banco de suplentes. O Boavista não apresentou surpresas no onze inicial, mas acabou por supreender, isso sim, a equipa de Rui Vitória ainda antes do primeiro quarto de hora com um golo de Iuri Medeiros aos 14 minutos. O avançado 'leonino' emprestado ao Boavista marcou de forma exemplar um livre direto e bateu Ederson para o 1-0.

    O Benfica reagiu de imediato e numa jogada combinada entre Rafa Silva e Gonçalo Guedes o número 20 dos 'encarnados' esteve muito perto de empatar o jogo, mas o seu remate saiu ao lado da baliza de Kamran. E como quem não marca sofre, o Boavista demonstrou uma eficácia letal aos 20 minutos na marcação de um livre direto convertido por Iuri Medeiros e finalizado com sucesso por intermédio de Lucas. André Almeida não fez a marcação correta ao adversário e Lucas com um cabeceamento oportuno fez o 2-0 para espanto geral na plateia da Luz.

    A vencer por 2-0 aos 20 minutos de jogo, o Boavista não 'tremeu' perante a forte reação do Benfica, e até acabou por beneficiar da subida no terreno dos jogadores de Rui Vitória para dilatar a vantagem para 3-0 ainda antes da meia hora de jogo. Aos 25 minutos, Alan Schembri aproveitou uma desconcentração colectiva da defesa do Benfica para fazer o 3-0, e deixar todo os Estádio da Luz incrédulo com o resultado.

    Antes do intervalo, Rui Vitória fez a primeira substituição do jogo ao lançar Mitroglou e tirar Rafa Silva. O avançado grego correspondeu à chamada do técnico encarnado e aos 41 minutos reduziu para 3-1 o resultado antes do regresso aos balneários.

    No segundo tempo, o Benfica regressou dos balneários sem Luisão e com Cervi no onze. O argentino acabou por ser aposta ganha por Rui Vitória logo aos 51 minutos ao provocar uma grande penalidade na área do Boavista. Chamado à conversão, Jonas atirou para o fundo da baliza e relançou a partida quando ainda faltava muito tempo para jogar.

    Com a vantagem de um golo apenas, o Boavista procurava gerir o marcador perante a intensidade do Benfica, mas sem sucesso, uma vez que aos 67 minutos a equipa de Rui Vitória acabaria mesmo por alcançar o empate numa jogada de Zivkovic que acabou no fundo da baliza de Kamran devido a um auto-golo de Fábio Espinho. O jogador do Boavista tentou impedir o cabeceamento de Jonas, mas acabou por introduzir a bola na própria baliza.

    Com vinte minutos para o apito final, o Benfica intensificou ainda mais a sua pressão junto da área defensiva do Boavista, mas os jogadores de Miguel Leal conseguiam aos poucos fechar bem os espaços e 'secar' a criatividade de jogadores como Cervi, Pizzi, Zivkovic e Jonas.

    Apesar das oportunidades de golo do Benfica na reta final do jogo, o Boavista acabou por conseguir sair do Estádio da Luz com um ponto, algo inédito desde que o conjunto do Bessa regressou ao convívio com os 'grandes'.

    DesportoSapo
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

  10. #19
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017

    Sporting empata com Chaves e falha aproximação ao Benfica




    O Sporting empatou 2-2 com o Desportivo de Chaves, em jogo da 17.ª ronda da I Liga. Um bis de Bas Dost não chegou já que Rafael Lopes e Fábio Martins também marcaram e ditaram a divisão de pontos. O FC Porto pode aproximar-se dos ´encarnados` e distanciar-se dos ´leões` caso vença o Moreirense este domingo.

    No regresso do Sporting ao terreno do Chaves para a I Liga, 17 anos depois do último encontro, Jesus já pode contar com Adrien, que se tinha lesionado frente ao Feirense. Em sentido contrário, o técnico do Sporting não pode sentar-se no banco de suplentes já que se encontra a cumprir castigo. Bruno César voltou para a lateral esquerda, Alan Ruiz titular, num onze de cariz ofensiva.

    Com muitos adeptos e muito apoio no Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, o Sporting entrou apático, a dar demasiado espaço aos homens das alas dos Desportivo de Chaves. Perdigão de um lado e Fábio Martins do outro iam dinamizando o ataque da equipa de Ricardo Soares. E foi assim que surgiu o primeiro golo do encontro, logo aos quatro minutos. Perdigão centrou na direita, Rafael Lopes antecipou-se aos centrais e bateu Rui Patrício, de cabeça. Era o 4.º golo do avançado nos últimos seis jogos ao serviço dos flavienses. (VEJA O GOLO)

    A resposta leonina foi imediata mas não assertiva. William lançou Bas Dost mas o avançado rematou por cima.

    Já o Chaves sabia como ´ferir` este ´leão` que sentia muitas dificuldades pelos corredores. Esgaio não conseguia travar Fábio Martins na direita e na esquerda era Perdigão a colocar a cabeça de Bruno César à roda. Aos 32 minutos Fábio Martins teve uma grande arrancada pela esquerda, passou por dois contrários em velocidade e, já na área, rematou de bico mas para fora.

    O Sporting ia tentando reagir mas os homens das alas sentiam dificuldades em desequilibrar e colocara a bola em Bas Dost. Mas aos 45 minutos, Gelson Martins encontrou espaço, centrou com peso e medida para a cabeça de Bas Dost que fez o 1-1. (VEJA O GOLO) Era o 15.º golo do holandês esta época em 25 jogos, ele que marcou os últimos cinco golos do Sporting na Liga (Chaves, V. Setúbal, Belenenses e Benfica). Já Gelson voltava a mostrar a sua qualidade com a 8.ª assistência na I Liga.

    No segundo tempo, Raúl José, hoje treinador principal do Sporting na ausência de Jesus, mexeu logo, com as entradas de André Filipe e Bryan Ruiz para os lugares de Alan Ruiz e Campbell. Mexidas que deram resultado já que o Sporting melhorou, passou a assumir mais o jogo. Adrien viu Ricardo negar-lhe o golo aos 61 e aos 67 foi André a falhar o 2-1.

    Quem não falhou foi Bas Dost que, aos 75 minutos, antecipou-se a Freire e desviou para a baliza um centro de André Filipe. Os últimos seis golos dos ´leões` foram apontados pelo holandês. (VEJA O GOLO) Nesta altura o Sporting jogava com menos um já que Ruben Semedo foi expulso aos 73 minutos com duplo amarelo, depois de uma falta feia sobre Perdigão.

    A perder, o Ricardo Soares teve de arriscar mais, ao contrário do Sporting que foi obrigado a retirar Bas Dost e colocar o central Paulo Oliveira para recompor a defesa. O Chaves instalou-se no meio-campo contrário e chegou ao empate graças a um momento de inspiração de Fábio Martins, num remate de fora da área, de primeira, com Rui Patrício a ficar pregado ao relvado. (VEJA O GOLO) Tudo isto aos 88 minutos. A formação leonina tentou reagir mas não faltou tempo e homens.

    O Sporting não conseguiu assim aproveitar o empate do Benfica frente ao Boavista e continua com a desvantagem de oito pontos para a liderança. O FC Porto pode aproximar-se dos ´encarnados` e distanciar-se dos ´leões` caso vença o Moreirense este domingo.

    DesportoSapo
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

  11. #20
    Colaborador Avatar de benfica69
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Idade
    45
    Mensagens
    5.914
    Agradecer
    127
    Agradecido 102 vezes
    Em 93 tópicos

    Padrão Re: Portugal - Liga NOS 2016/2017



    17ª Jornada:
    Arouca 2-1 Estoril Praia
    Benfica 3-3 Boavista
    V. Setúbal 1-0 Nacional
    Chaves 2-2 Sporting
    Feirense 0-0 V. Guimarães
    Marítimo 3-1 Paços Ferreira
    FC Porto 3-0 Moreirense
    Belenenses 1-0 Rio Ave
    Braga 2-0 Tondela

    Classificação:
    1 - Benfica 42
    2 - FC Porto 38
    3 - Braga 36
    4 - Sporting 34
    5 - V. Guimarães 31
    6 - Marítimo 26
    7 - Chaves 24
    8 - Rio Ave 24
    9 - Arouca 23
    10 - V. Setúbal 22
    11 - Boavista 21
    12 - Belenenses 20
    13 - Paços Ferreira 17
    14 - Feirense 15
    15 - Estoril Praia 15
    16 - Moreirense 14
    17 - Nacional 12
    18 - Tondela 10
    Última edição por benfica69; 16-01-2017 às 20:58.
    E não se esqueçam de jogar no Totobola do G-SAT,na "secção Desportiva"

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Basket LPB 2016/2017
    Por benfica69 no fórum Desporto
    Respostas: 73
    Última Mensagem: 09-06-2017, 21:34
  2. Calendário Futebol 2ª Liga 2016-2017 (em Excel)
    Por Joao Santos no fórum Futebol Nacional
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 04-10-2016, 21:12
  3. Calendário Escolar 2016 / 2017
    Por Joao Santos no fórum Software / Material de apoio
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 12-09-2016, 00:24
  4. Calendário escolar 2016/2017
    Por Rai.72 no fórum Destakes / Educação
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 11-08-2016, 18:14
  5. Calendário Futebol 1ª Liga 2016-2017 (em Excel)
    Por Joao Santos no fórum Futebol Nacional
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 30-07-2016, 20:53

Tags para este Tópico

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •