Publicidade

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Gins premium a €8?! vem aí o segundo festival do gin, no mercado de campo de ourique

Administrador Avatar de Rai.72
    Agradecer
    3.295
    Agradecido 2.302 vezes
    Em 1.638 tópicos
    Entradas no Blog
    44

Padrão Gins premium a €8?! vem aí o segundo festival do gin, no mercado de campo de ourique

Enquanto o Público exulta com a vitória do Partido Liberal nas eleições holandesas, eu não consigo largar a verdadeira notícia do dia: durante um fim-de-semana, vamos ter os melhores gins premium, com as melhores águas tónicas premium, à venda por €8 o copo. O grande evento passa-se, deste fim-de-semana a oito dias, no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, e está a deixar-me ofegante de tanta ansiedade.

Chama-se Festival Gin d'Ourique e também vai ter DJs, concertos ao vivo e outras iniciativas que jamais me farão desviar do essencial: os gins a €8. É claro que a notícia podia ser melhor – na edição do ano passado, cada gin custava €7,50 – mas, depois de ver tantos gins por aí à venda por €15 o copo, não é por 50 cêntimos que nos vamos zangar. E, ainda por cima, quando os gins premium vão ser servidos com águas tónicas Fever Tree e 1724, as minhas duas marcas preferidas.

Agora, vamos aos detalhes: então que gins maravilhosos são esses que se venderão pelo preço de dois gelados Santini? Ora bem, está preparado? Então vamos ao momento comunicado de imprensa do dia: Bulldog, Citadelle, G Vine, Opihr, No. 3, Larios, Amicis, Elephant, No. 13, Wild Snow ou RealGin. Vou tentar prová-los todos, mas é capaz de ser demais.

Por enquanto, só tenho uma certeza: entre 24 e 26 de Março, já sei onde é que vou beber o meu gin tónico.

http://www.casalmisterio.com/

Cumprs, Rai.72

2. # ADS
    ========

Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Última Mensagem: 29-05-2016, 06:59
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 12-02-2016, 10:00
  3. Lenda do Milagre de Ourique
    Por Lifer no fórum Lendas e Tradições
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 17-02-2011, 20:24
  4. A Emel e Campo de Ourique (revoltado)
    Por Jopiro no fórum O Pasquim da Republica
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-08-2009, 01:47
  5. Respostas: 0
    Última Mensagem: 02-11-2008, 15:24

Tags para este Tópico

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem