Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: 25 frases de Carolina Herrera para inspirar mulheres fortes e confiantes

Administrador Avatar de Joao Santos
    Agradecer
    2.574
    Agradecido 2.982 vezes
    Em 1.904 tópicos
    Entradas no Blog
    43

Padrão 25 frases de Carolina Herrera para inspirar mulheres fortes e confiantes

A famosa estilista Carolina Herrera nasceu em uma família de renome na Venezuela em 1939, onde recebeu uma educação rigorosa e disciplinada.

Desde a infância estava interessada em tudo relacionado à moda e começa a criar seus próprios perfumes misturando diferentes óleos essenciais.

A famosa estilista Carolina Herrera nasceu em uma família de renome na Venezuela em 1939, onde recebeu uma educação rigorosa e disciplinada.

Desde a infância estava interessada em tudo relacionado à moda e começa a criar seus próprios perfumes misturando diferentes óleos essenciais.

A partir de lá, Carolina Herrera começa a trabalhar intensamente e já na década de 70, está relacionada às assinaturas da alta costura e da alta sociedade em todo o mundo.

É considerada uma das mulheres mais bem vestidas e tornou-se uma importante notoriedade internacional alcançado depois de fundar sua própria etiqueta com o seu nome e onde é considerado sinônimo de elegância intemporal.

Esta mulher simples e sofisticada, mas ao mesmo tempo "chique" e clássica, está acumulando sucessos temporada após temporada, bem como clientes de renome.

Hoje, com 78 anos; Carolina Herrera acumulou fama e fortuna, mas também experiência de vida.

Sabemos que aquelas pessoas que colheram sucessos e falhas e que viveram o tempo suficiente para terem aprendido muito durante a jornada são as pessoas que têm algo a dizer.

Além do talento de Carolina Herrera para criar e para essas criações para ser bem sucedido, há também uma mulher de quem podemos aprender coisas que têm a ver com a vida e que podem ser aplicadas a qualquer outra mulher.

Hoje vamos reunir alguns dos conselhos da Carolina Herrera.

1. - A mulher tem apenas um defeito; Não reconhece o quão valiosa é.
    2. - Você nunca esquece um homem que faz você rir.
    3. - A idade é simplesmente mental ou um estereótipo. A idade não significa nada quando você se apaixona por algo.
    4. - O impossível não existe para uma mulher, só demora mais tempo para obtê-lo.
    5. - Não há nada que envelheça uma mulher mais velha do que se vestir como uma mulher mais nova.
    6. - A vida é difícil. A vida não é curta ou longa, mas você precisa aprender a viver; você só precisa ter um senso de humor.
    7. - A educação é o vestido principal para a festa da vida.
    8. - Elegância e estilo, não têm nada a ver com o dinheiro.
    9. - Minha melhor vingança é sempre sorrir como se nunca tivessem me machucado.
    10. - A moda deve ser natural e divertida.
    11. - É importante encontrar o que realmente se adapta ao que você é, porque o estilo não é apenas o que você usa; É o que você projeta.
    12. - O acessório invisível para qualquer peça de vestuário, é o perfume.
    13. - Mantenha-se em forma. Se você ficar bem, você se sentirá bem e seguro.
    14. - Eu não gosto de tendências, eles fazem todos parecerem o mesmo.
    15. - Crises oferecem muitas possibilidades se você sabe como tirar proveito delas. Temos que estar muito acordados para o mundo e sempre fui uma mulher aberta.
    16. - Às vezes as coisas simples são as mais profundas.
    17. - Os vestidos de festa são muito românticos. Todos devemos usar uma vez.
    18. - Lady é uma pessoa que não está interessada em ter muitos homens a seus pés, mas um em seu auge.
    19. - A moda é sempre uma repetição de idéias, o que a torna nova é a forma como as combina.
    20. - Ser atento aos detalhes é a coisa mais importante quando quer ficar bem.
    21. - Acho que você deve tratar as pessoas que trabalham com você, como se fosse sua própria família.
    22. - As mulheres podem fazer várias coisas ao mesmo tempo. Homens não, eles fazem apenas uma coisa por vez.
    23. - O trabalho não interfere na minha vida. Eu tenho tempo para tudo, até mesmo estar sozinho.
    24. - Quando olho no espelho, não procuro o que foi no passado, sorri o que sou hoje, fico feliz pela maneira como eu ando e assumi minhas contradições.
    25. - Se algo que você não gosta, tire o único que lhe dá poder; sua atenção

Essas frases de Carolina Herrera nos mostram que todos aqueles que chegaram ao topo passaram por momentos de crise, fracasso e angústia como qualquer mortal; a diferença é que eles sabiam como aproveitar os momentos de adversidade e poderiam transformá-los em um ensino que lhes permitiria tentar novamente e obter os resultados esperados.

Esperamos seus comentários sobre as sentenças de vida desta mulher bem-sucedida que tem muito clara as vantagens de ser uma mulher e que fortaleceu todos os nossos valores e nossas qualidades para obter sucesso.

http://coruja-prof.blogspot.pt/

2. # ADS
    ========

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Última Mensagem: 24-04-2017, 15:29
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 01-09-2016, 08:13
  3. As Mulheres São Mais Fortes
    Por Rai.72 no fórum Pensamentos e Reflexões
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 16-06-2013, 17:03
  4. Sem dúvida, as mulheres são fortes
    Por pinoquio38 no fórum PowerPoint
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 21-12-2012, 17:15

Tags para este Tópico

Patrocínio em Destaque

Marcadores
DESCUBRA A DECO PROTESTE
Experimente já, durante 2 meses por apenas 2€ e receba um leitor MP5 multimédia de presente!
Saiba mais aqui.

Permissões de Postagem